FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 30 de março de 2013

Parazão 2013: Paragominas respeita a casa da Tuna.



Pelas mãos de Charles Guerreiro Jacaré do Norte conseguiu superar a boa atuação do 1º- turno, e segue com vantagem para cima de Papão, Leão e Águia do Souza.
Resultado da constância do futebol apresentado pelo Paragominas Futebol Clube durante o decorrer do campeonato, a primeira colocação do quadrangular final não é surpresa para ninguém do elenco do PFC. Pelas mãos do comandante Charles Guerreiro, o Jacaré conseguiu superar a boa atuação do primeiro turno e segue com vantagem para cima de Paysandu, Remo e Tuna, equipes tradicionalíssimas do futebol paraense.

O principal ingrediente dessa receita de sucesso parece ser o fato do time manter os pés no chão e saber da dificuldade que os jogos futuros apresentam, mesmo podendo jogar pelo empate.

Para o técnico da equipe, o resultado sobre a Tuna, que rendeu a liderança, é a consequência de saber com quem está lidando dentro de campo. “No intervalo, chamei meus jogadores e dei aquela cobrada. Foi essa conversa que causou a nossa reação, quando conseguimos virar e vencer a partida. Em todos os nossos jogos nós precisamos dessa postura que conseguimos nos impor no segundo tempo contra a Tuna”, afirmou Charles.

Mais uma vez enfrentando a Lusa no próximo fim de semana, Guerreiro reconhece as armas do adversário e prega cautela. “Dessa vez temos que ficar mais ligados, vamos jogar em Belém, casa da Tuna, onde eles conhecem o campo e sabem jogar melhor do que os outros”, antecipa.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário