FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco enfrenta nesta quarta-feira (13), o Paysandú na primeira partida das semifinais.


Encontro do Leão Santareno diante do Papão da Curuzú acontece no estádio Colosso do Tapajós, a partir das 20h30.
Estádio Colosso do Tapajós deve receber um grande público nesta quarta-feira de cinzas, 13 de fevereiro, 20h30

A equipe do São Francisco enfrenta nesta quarta-feira (13), a partir das 20h30 no estádio Colosso do Tapajós, o Paysandú, na primeira partida das semifinais do 1º- turno do Parazão 2013. O Papão por ter ficado na 2ª- colocação tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, os números do Papão: 16 pontos – cinco vitórias, um empate e uma derrota. O São Francisco terminou a fase de classificação na 3ª- posição, com 11 pontos conquistados através de três vitórias, dois empates e duas derrotas. O jogo de volta acontece no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, às 19h na Curuzú, em Belém.

As duas equipes estão praticamente definidas. No Leão Tapajônico, o técnico Osvaldo Monte Alegre colocou uma dúvida com relação ao meio-campo. Ele chegou a treinar com duas formações revezando Jefferson que vem sendo titular, com o jogador Sidvan. A única mudança confirmada por Monte Alegre, será a entrada de Ricardinho no ataque no posto de Rodrigão, no mais o  treinador azulino deve manter a mesma formação das ultimas partidas.

No Paysandú, o técnico Lecheva, tem um desfalque certo, o volante Ricardo Capanema, suspenso com três cartões amarelos não poderá jogar, Vanderson que cumpriu suspensão na última rodada volta ao time. Eduardo Ramos que era dúvida está confirmado, Gaibu chegou a treinar no time principal, mas ficará apenas como opção no banco. Delegação bicolor chegou a Pérola do Tapajós no início da madrugada desta quarta-feira.

Ficha Técnica:
São Francisco x Paysandú
Data: Quarta-feira, 13 de fevereiro 2013
Hora: 20h30
Local: Estádio Colosso do Tapajós - Santarém
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: Márcio Gleidson Correa Dias
A2: Luiz Diego Nascimento Lopes
4ªA/1: Rinaldo Pimentel de Souza *
4ªA/2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Júnior
Ass: Arb.: Fernando José de Castro Rodrigues

São Francisco: Jader; Levy, Aldair Thalys e Jackinha; Boquinha, Diego Carioca, Jefferson e Caçula; Elielton e Rodrigão. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Paysandú: Zé Carlos; Iago Picachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vanderson, Esdras, Eduardo Ramos e Djalma; João Neto e Rafael Oliveira. Técnico Ricardo Lecheva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário