FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Santa Cruz dispensa oito jogadores e fará reposição com outros cinco.

Decisão saiu depois de uma avaliação entre a diretoria e o técnico Sinomar Naves. Principal motivo: A fraca campanha que ficou aquém do alto investimento.
Os atacantes Fábio Oliveira, Déo Curuçá e Jaílson, os volantes Joel e Lê, o lateral-direito Léo Rosa, o zagueiro Adriano e o meio-campista Dione foram as primeiras vítimas da péssima campanha do Santa Cruz de Cuiarana no primeiro turno do Campeonato Paraense. Todos foram dispensados na tarde desta segunda-feira, após uma reunião entre a diretoria do clube e o técnico Sinomar Naves. No encontro foi avaliado o fraco desempenho da equipe na Taça Cidade de Belém, campanha que ficou muito aquém do alto investimento realizado pela direção do clube, e as posições de maior necessidade do time.

Para o lugar dos oito jogadores liberados serão contratados outros cinco profissionais indicados pelo atual treinador Sinomar Naves. Nesta lista de dispensados estão jogadores de renome no cenário esportivo paraense, entre os quais Jaílson, campeão paraense de 2012 pelo Cametá; Fábio Oliveira, ex-ídolo da torcida do Remo; Lê e Léo Rosa, que realizaram um bom trabalho no Águia de Marabá; e Déo Curuçá, com ótimas passagens pelo Castanhal, Ananindeua e São Raimundo de Santarém. Por duas temporadas, Jaílson foi um dos goleadores do Cametá. Em 2011, ele jogou ao lado de Leandro Cearense; e em 2012, formou dupla com Rafael Paty. Nas duas temporadas o atacante terminou como segundo maior goleador do Mapará.

Segundo Sinomar Naves, os nomes dos novos reforços serão anunciados oficialmente quando os jogadores estiverem em Cuiarana. O time estreia na Taça Estado do Pará, que corresponde ao segundo turno do Campeonato Estadual, no dia 27 deste mês, quarta-feira, às 20h30. O adversário será o Clube do Remo e o jogo está programado para o estádio Mangueirão, em Belém.


Por: Léo Souza/Ponta de gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário