FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Paragominas empata no último minuto e continua com chances de chegar à final do primeiro turno.

Gol de empate do Paragominas no último minuto do jogo se tornou constrangedor aos remistas nesta quinta (14), na Arena Verde.
Um empate com sabor de derrota! Este foi o sentimento dos jogadores do Remo após a partida contra o Paragominas realizada na noite desta quinta-feira, no estádio Arena Verde, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense. O placar de 2 a 2 se tornou constrangedor, porque o gol de empate do time da cidade foi marcado no tempo adicional aplicado pelo árbitro.

No cômputo geral, o placar acabou sendo justo pelo desempenho apresentado pelas duas equipes dentro de campo, cada uma dominando um tempo da partida. As duas equipes ainda se estudavam em campo, quando o Remo abriu o marcador, aos quatro minutos, por meio do artilheiro Val Barreto. Atrás do placar, o Paragominas dominou a partida, criando várias oportunidades. A igualdade no escore do jogo aconteceu aos 22 minutos, com o artilheiro do campeonato Aleílson, que fez o seu oitavo gol em oito jogos.

A equipe do Paragominas voltou para o segundo tempo mantendo o ritmo forte. O Remo equilibrou o jogo após a entrada do meio-campista Thiago Galhardo. Os remistas chegaram ao segundo gol, numa cobrança de falta executada pelo atacante Fábio Paulista, aos 18 minutos.

Aos 48 minutos da etapa final, na última cobrança de escanteio favorável ao Paragominas, o Jacaré do Norte chegou ao empate: 2 a 2. Mesmo marcado pelo volante Tony, o artilheiro Aleílson, de cabeça, aproveitou o escorregão do defensor remista e marcou o gol de empate no último minuto. Agora são nove gols em oito jogos realizados.

As duas equipes vão se enfrentar novamente neste domingo, às 16 horas, no estádio Mangueirão. O Remo joga pelo empate para chegar à final do primeiro turno. Ao Jacaré do Norte só interessa a vitória.

Ficha Técnica:
Paragominas x Clube do Remo
Data: Quinta-feira, 14 de fevereiro 2013, 20h30
Local: Estádio Arena Verde, em Paragominas
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva de Mattos
4ºA/1: Clauber José Miranda*
4ºA/2: Joel Alberto Teixeira Resende
Ass: Arb: Olivaldo da Silva Moraes
Cartões amarelos;
Cristóvão (Paragominas);
Val Barreto e Carlinho Rech (Remo)
Renda: R$ 44.060,00
Público: 2.403 pagantes
Credenciadas: 549 pessoas
Público presente: 2.952 espectadores
Gols;
1 x 0, Remo, Val Barreto, 4’.
1 x 1, Paragominas, Aleílson, 22’.
2 x 1, Remo, Fábio Paulista, (falta), 18”.
2 x 2, Paragominas, Aleílson, 48”.

Paragominas: André Luis, Magno, Cristovam, Rubran e Devan; Dudu (Buiú), Ilailson, Marquinhos e Bené (Paulo de Tarcio); Adriano Miranda (Toni Love) e Aleilson. Técnico: Charles Guerreiro.

Remo: Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antônio e Mauro Pastor; Rodrigo Guerra, Tony, Gerônimo, Endy (Thiago Galhardo) e Diego Ratinho (Jhonnatan); Fábio Paulista e Val Barreto (Hnerique). Técnico: Flávio Araújo.


Fonte: Léo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário