FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Com Charles guerreiro no comando, Paragominas recebe o Remo na Arena Verde.

Charles Guerreiro vai estrear no Jacaré do Norte contra o Leão no Município Verde brigando por uma vaga à final da Taça Cidade de Belém.
Paragominas e Remo começam nesta quinta-feira (14) a briga por uma vaga na final da Taça Cidade de Belém, em um jogo que é esperado mais de 10 mil torcedores na Arena Verde, em Paragominas. A partida vai marcar a estreia de Charles Guerreiro como treinador do Paragominas.

Contando com o Aleilson, artilheiro do Parazão com 7 gols, o Jacaré vai tentar a primeira vitória dentro de casa, já que tem uma derrota (2 a 1 para o Paysandu) e dois empates (2 a 2 com o Santa Cruz de Cuiarana e 1 a 1 com o Águia de Marabá). Com 90,5% de aproveitamento e sem saber o que é derrota na competição, o Leão chega com status de favorito, mas prega o respeito ao adversário.

Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram e fizeram um jogo de cinco gols, com os remistas vencendo por 3 a 2, no estádio Mangueirão. Como teve melhor campanha, os azulinos jogam com a vantagem de dois resultados iguais.

Paragominas tem apenas uma dúvida.
Ouvindo bastantes as orientações de Róbson Melo, preparador físico que comandou o time na última rodada, o treinador Charles Guerreiro, que chegou há três dias no clube, não deve mexer muito na equipe titular.

Pela forma que treinou, Guerreiro deve fazer duas mudanças apenas, tirando o volante Dudu para a entrada de Paulo de Tarcio e colocando Adriano Miranda no lugar de Weller, que ainda não está 100% recuperado de uma lesão na coxa.

Para a partida, uma das preocupações dos donos da casa são os cartões amarelos, já que quatro jogadores estão pendurados: o lateral-direito Magno, o zagueiro Rubran, o volante Dudu e o atacante Aleilson.

Remo chegou em Paragominas já escalado.
O treinador Flávio Araújo não fez mistério e já chegou em Paragominas com a sua equipe escalada para a primeira partida da semifinal da Taça Cidade de Belém. Sem Leandro Cearense, expulso na última partida contra o Águia, o time deve ter apenas uma mudança.

O escolhido para a vaga no ataque é Val Barreto, que ganhou a briga com Branco. Outro jogador que também está de fora do jogo é o lateral-direito Walber, que também foi expulso em Marabá.

Já no banco de reservas, o Leão vai ter a opção do meia Thiago Galhardo, recuperado de um lesão na coxa. O jogador viveu a expectativa de ser titular, mas Endy foi mantido no setor de criação e começa jogando.

Ficha Técnica:
Paragominas x Clube do Remo
Data: Quinta-feira, 14 de fevereiro 2013, 20h30
Local: Estádio Arena Verde, em Paragominas
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva de Mattos
4ºA/1: Clauber José Miranda*
4ºA/2: Joel Alberto Teixeira Resende
Ass: Arb: Olivaldo da Silva Moraes

Paragominas: André Luis, Magno, Cristovam, Rubran e Devan; Ilailson, Paulo de Tarcio, Rondinelly e Marquinhos; Adriano Miranda e Aleilson. Técnico: Charles Guerreiro.

Remo: Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antônio e Mauro; Rodrigo Guerra, Tony, Gerônimo, Endy e Diego Ratinho; Fábio Paulista e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário