FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Meio de transporte provoca cancelamento de amistoso da Tuna no Interior.


Diretoria da Tuna solicitou ônibus com capacidade para 42 assentos, mas um micro-ônibus chegou no Souza, isso não agradou o técnico Cacaio.
Técnico Cacaio ficou desapontado por causa do 
microônibus e vetou a viagem
O amistoso que o time da Tuna Luso realizaria na tarde deste sábado (23) na localidade de Cuiarana contra o Santa Cruz não aconteceu. O motivo foi o meio de transporte disponibilizado pela diretoria do Tigre do Salgado para conduzir a delegação cruzmaltina até Cuiarana.

No acordo firmado anteriormente entre os dirigentes do dois clubes, ficou definido que seria enviado um coletivo com 42 assentos, mas um microônibus chegou na manhã de sábado ao estádio Francisco Vasques. Esse detalhe desagradou ao técnico José Carlos Amaral, o Cacaio, que não aceitou o transporte e a Tuna desistiu de jogar a partida amistosa.

A delegação cruzmaltina era composta por 28 membros, sendo 18 jogadores mais dez componentes da comissão técnica e diretoria, como treinador, auxiliar-técnico, preparador físico, preparador de goleiros, médico, enfermeiro, massagista, presidente, diretor de futebol e o mordomo. Todas essas pessoas e mais o material esportivo dentro do microônibus tornariam a viagem desconfortável para o elenco tunante.

Dos dois jogos amistosos agendados, resta apenas um contra a Seleção de Barcarena, programado para o dia 2 de março, sábado, às 15h30, no estádio Laurival Cunha, na Terra do Abacaxi. Os jogos servem de preparação para a taça Estado do Pará. A Tuna estreia no segundo turno do Campeonato Paraense dia 6 de março, quarta-feira, às 15h30, no estádio Francisco Vasques, contra o Águia de Marabá.
 

Fonte: Léo Souza/Ponta de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário