FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco vence amistoso.



Jogo treino aconteceu no Colosso do Tapajós, e o Leão venceu o time do Boca Jr. Por 2 a 0.
Jogando amistosamente na tarde deste sábado o São Francisco venceu o Boca Juniors que disputa campeonato de bairro em Santarém, pelo placar de 2-0, com um gol marcado em cada tempo. Ricardinho Abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo depois de receber um cruzamento da direita. No segundo tempo o jogo foi definido com o novato Junior Peitão aos 12 minutos.

O jogo serviu para o técnico Osvaldo Monte Alegre, começar a observar uma nova formação para o São Francisco, que não terá contra o time do Paysandu, os jogadores Boquinha e Elielton suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sem vencer a quatro jogos no campeonato o time azulino, sabe que nos dois próximos jogos em casa tem que vencer, para se manter no G4 do parazão 2013.
O volante Diego Carioca deixou o jogo ainda no primeiro tempo sentindo uma pancada na coxa direita, ele ficou fazendo tratamento a base de gelo logo que deixou o campo.

O São Francisco faz o segundo amistoso nesta quarta-feira (27), às 17h no estádio da Praça Brasil, em Belterra. No sábado, dia 02 de março, o Leão Tapajônico realiza o último jogo preparatório na cidade de  Juruti às 16h30, no estádio municipal.

Ficha Técnica:
São Francisco 2 x 0 Boca Jr.
Data: Sábado, 23 de março 2013, 17h
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
A: Antonio Carlos Vieira de Sousa/LES-STM
Cartão amarelo;
Anderson (Boca Junior)
Gols;
1 x 0, São Francisco, Ricardinho, 23”.
2 x 0, São Francisco, Júnior Peitão, 12”.

São Francisco: Jader (Diego Pitanga) (Ney); Sidvan (Levy), Aldair, Perema (Thalys) e João Pedro (Gabriel); Kiko (Alef), Pedro Henrique (Anderson), Diego Carioca (Mário Augusto) e Caçula (Junior Peitão); Ricardinho (Rodrigão) e Jeferson (Maurian). Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Boca Jr.: Jefferson (Bruno); Adriano Cabeça (Edson), Nonato (Oscar), Anderson (Joaquim) e Léo Jaime (Dilsinho); Tatai (Dinho Tapará), Cabeludo, Bambam (Ricardinho) e Rivaldo Saracura (Baixinho); Dayan (Neguinho) e Jarlielson (Tiné). Técnico: Gilson Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário