FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco ganha amistoso em Monte Alegre.

Time comandado pelo técnico Oswaldo Monte vence Seleção de Monte Alegre por 2 a 0 antes de enfrentar o Paysandú dia 13 na Curuzú.
Fazendo seu quarto amistoso na fase de preparação para o Parazão 2013, a equipe do O São Francisco venceu da Seleção de Monte de Alegre por 2 a 0, neste sábado (5) à noite no estádio Fidelis Polaro, de propriedade do Norte Clube Monte Alegrense. Os gols da vitória azulina foram marcados por Jefferson e Rodrigão, um em cada tempo.

Este foi o quarto amistoso do Leão Tapajônico nesta Pre-Temporada, visando a disputa da 2a- Fase do parazão 2013. O time azulino venceu os quatro: 3 a 0 da Seleção de Belterra; 2 a 0 da Seleção de Boa Esperança; 7 a 0 do Botafogo das Lavras (planalto); e 2 a 0 agora da Seleção de Monte Alegre, terra do treinador azulino..

O primeiro gol da partida aconteceu aos 36 minutos do primeiro, com o meia Jeferson driblando o goleiro e marcando. Já aos 29 do segundo tempo foi a vez de Rodrigão fechar o placar, cobrando pênalti sofrido pelo atacante Elielton.

A equipe que começou a partida, provavelmente, deve ser a que vai estrear no Parazão 2013, já que o zagueiro Perema, expulso na última partida do ano passado, vai ter que cumprir um jogo de suspensão. O goleiro Jader e o atacante Rodrigão correm por fora e podem ser surpresas na escalação.

O São Francisco estreia no Campeonato Paraense contra o Paysandu, no dia 13 de janeiro, a partir das 10h, no estádio da Curuzu, em Belém.

Ficha Técnica.
Seleção Monte Alegre 0 x 2 São Francisco
Local: Estádio Fidélis Polaro (Norte Clube), em Monte Alegre
Data: 05/01/2013, sábado - 20h30
A: Márcio Catete (Monte Alegre)
A1: Valdemar Almeida (Monte Alegre)
A2: Mailton Catete (Monte Alegre)
4ªA: Ozeas Santos*
Ass: Arb. Pão Doce (Presidente da Liga Monte Alegrense)
Cartões amarelos;
Levy, Boquinha, Mateus, Pedro Henrique, Ricardinho e Kiko Bendelack (São Francisco)
Gilson, Negão e Miller (Seleção Monte Alegre)
Cartão vermelho;
Miller (Seleção Monte Alegre)
Renda e Público: Não fornecido
Gols;
1 x 0, São Francisco, Jefferson, 36’.
2 x 0, São Francisco, Rodrigão (pênalti), 29”.

Seleção Monte Alegre: Marcos; Negão (Thiago), Jeco (Givanildo) e Moreira; Miller (Cristian); Neizinho (João Edgar), Leonel (Albertinho) (Edie) e Pelado; Raileno e Diego Bastos (Nambú). Técnico: Zeca Rocha.

São Francisco: Diego Pintanga (Jáder), Levy, Aldair, Thalys r Mauryam (Mateus); Diego Carioca, Caçula (Sidvan) e Jefferson (João Pedro); Ricardinho (Rodrigão) e Elielton. Técnico: Oswaldo Monte Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário