FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco contrata lateral revelado pelo Remo e anuncia chegada de mais dois.

Lateral direito Levy, 23 anos, vai defender o Leão Tapajônico no Parazão 2013. A dupla, Matheus, lateral esquerdo, e Pedro Henrique, meia, também se apresentam nesta quarta-feira (2).
No primeiro dia de 2013 (terça-feira), a diretoria do São Francisco anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraense temporada 2013. Trata-se do lateral-direito Levy, 23 anos, que foi revelado pelo Remo, e tem rodagem por alguns clubes do futebol Paraense, além de São Carlos-SP, Goiatuba, Tupi e outros.

Mais dois jogadores também se apresentam nesta quarta (2), ao técnico Osvaldo Monte Alegre: O meio campista Pedro Henrique, e o lateral esquerdo Matheus, ambos veem do futebol do Sudeste do País para tentarem uma oportunidade no Futebol Paraense. Os dois já haviam sido anunciados na semana passada na toca azulina.

Os três atletas devem participar do amistoso de sábado (5) contra a Seleção de Monte Alegre, a partir das 16h, neste município.

O São Francisco estreia no Campeonato Paraense contra o Paysandu, ás 16h no dia 13 de janeiro, no estádio da Curuzú, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário