FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parazão 2013: Vandick quer levar o Papão de volta à Série A.

Cerca de 300 pessoas, entre conselheiros, diretores, familiares e a imprensa esportiva prestigiaram a posse de Vandick Lima, que comandará o papão nos próximos dois anos.
Uma cerimônia bastante concorrida marcou a posse do novo presidente do Paysandu Sport Clube, Vandick Lima, que não economizou na elegância para receber, pela primeira vez em mais de 30 anos, a cadeira presidenciável como oposição ao antigo mandato. Cerca de 300 pessoas, entre conselheiros, diretores, familiares e a imprensa esportiva prestigiaram a posse que oficializou os próximos dois anos de administração com a bandeira dos Novos Rumos.

Devidamente bem trajado, o dirigente chegou cedo, quando muitos já o aguardavam no salão nobre, e entre uma conversa paralela e outra, todos pararam para aplaudir de pé o momento solene que dava ao eterno ídolo o inédito cargo, jamais ocupado anteriormente por um jogador de futebol profissional. Em seu discurso, o presidente do Papão prometeu acima de tudo muito trabalho e empenho para dar conta de sua plataforma, somente possível de ser trabalhada graças ao apoio da comunidade bicolor.

“Boa parte da torcida me incentivou e apoiou esse meu sonho e tudo isso foi fundamental para a nossa eleição. Farei tudo para não decepcionar cada pessoa que confiou na nossa equipe. Também farei tudo para que o futuro presidente que assuma o Paysandu, em 2015, possa dizer que encontrou um clube melhor do que eu encontrei. Nós temos tudo para fazer do Paysandu um clube grande, e o Paysandú unidos é praticamente imbatível. Vamos voltar ao cenário nacional, e quem sabe, num futuro breve, de volta à Série A, que é o sonho de todo bicolor” conclamou Vandick, aplaudido de pé.

Na cerimônia estiveram presentes várias autoridades, entre elas o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes, o secretário de esportes, Marcos Eiró, além de bicolores ilustres e o Presidente do Clube do Remo, Sérgio Cabeça. Após o discurso de Vandick, o presidente do Conselho Deliberativo, Ney Siqueira Mendes, deu a solenidade por encerrada.

Depois da posse, as cobranças...
Depois de todas as formalidades, a pomposa cerimônia de posse do presidente Vandick, não esqueceu do seu maior cabo eleitoral: o futebol. No ano em que retorna à segunda divisão do futebol nacional, o Paysandu vem aos poucos formatando a equipe, com alguns nomes de larga rodagem no Brasil, mas até o momento sem o ingrediente a mais, o estímulo para o torcedor ir a campo. Sendo assim, o presidente falou sobre a intenção de trazer grandes nomes.

“O Marcelo Nicácio ficou de dar a resposta, através do empresário, até amanhã (hoje). Já o Iarley, a resposta ficou de ser dita até este sábado”, confirma Vandick. Os dois atletas são atacantes e estão em ritmo de negociação. Nicácio tem contrato com o Vitória (BA), e é respeitado sobretudo no Ceará, onde defendeu os dois maiores clubes – Ceará e Fortaleza -, conseguindo a proeza de ser campeão e artilheiro em ambos.

Quanto ao ex-atacante do Paysandu, ainda existe um vínculo entre Iarley e o Goiás, que não vai renovar o contrato do experiente atleta de 38 anos, lembrado com muito carinho pela torcida do Paysandu. Já sobre a saúde financeira do Papão, o diretor de futebol, Clodomir Jr., informou que a diretoria do clube conseguiu junto a um de seus inúmeros credores um acordo que possibilitará o desbloqueio da cota de patrocínio do grupo Yamada, que alcança R$ 180 mil reais.


Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário