FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Parazão 2013: Paysandú segue para a pré-temporada com 28 jogadores.

Sem Zé Augusto, delegação segue viagem para cidade de Barcarena, onde ficará até o dia 11 de janeiro. Domingo está programado um amistoso.
Nesta quarta-feira (2), o Paysandu segue com destino a cidade de Barcarena, para fazer sua pré-temporada, visando o Campeonato Paraense 2013. Ao todo, 28 jogadores vão seguir com a delegação, que é formada por vários jogadores da base do clube.

Entre as novidades, os bicolores apresentam o goleiro Zé Carlos, os zagueiros Raul e Diego Bispo, o volante Esdras, o meia Eduardo Ramos e o atacante João Neto. Já o goleiro Paulo Rafael, o lateral Yago Pikachu, os zagueiros Thiago Costa e Pablo, os volantes Vanderson e Ricardo Capanema, os meias Alex Gaibu e Lineker e os atacantes Héliton e Rafael Oliveira, são remanescentes da campanha do acesso para a Série B.

Entre os garotos, a delegação conta com o goleiro Paulo Victor, os laterais Glaysinho, Bray e Jairinho, os zagueiros, Diego Ourém e Wallace, o volante Billy, os meias Djalma e Helisson e Marquinhos.

Quem não está na delegação é o atacante Zé Augusto, que já recebeu o comunicado da diretoria que não faz parte dos planos para a temporada 2013. Um amistoso de despedida deve ser programado para o jogador, no período da Copa do Mundo de 2014.

O período de treino está programado para acontecer até o próximo dia 11, sendo que no dia 6 de janeiro, a comissão técnica de Lecheva já programou um amistoso para o domingo, a partir das 10h, com adversário a definir, provavelmente a Seleção de Barcarena.

O Paysandu estreia no Parazão 2013 contra o São Francisco, no dia 12 de janeiro, a partir das 16h, no estádio da Curuzú, em Belém.

Confira a delegação do Paysandu
Goleiros: Zé Carlos, Paulo Rafael, Paulo Victor e Paulo Wanzeler.
Laterais: Bray, Glaysinho, Jairinho e Yago Pikachu.
Zagueiros: Diego Bispo, Diego Ourém, Pablo, Raul, Thiago Costa e Wallace.
Volantes: Billy, Ricardo Capanema, Esdras e Vanderson.
Meias: Alex Gaibu, Djalma, Eduardo Ramos, Helisson, Lineker e Marquinhos.
Atacantes: Heliton, João Neto e Rafael Oliveira.

Fonte: Michel Anderson/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário