FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco goleia Botafogo das Lavras no último do Ano.

No último dia de 2012, o Leão Tapajônico goleou o time do Botafogo das Lavras por 7 a 0. Rodrigão foi o artilheiro da tarde marcando 3 gols.
O São Francisco fez na tarde desta segunda-feira (31), o seu último jogo-treino do ano dentro da Pré-Temporada, visando o Parazão 2013. O Leão Tapajônico no dia anterior havia vencido do time do União de Boa Esperança por 2 a 0, e no último dia de 2012, goleou o time do Botafogo da comunidade de Lavras no Planalto santareno por 7 a 0.

O atacante Rodrigão (Foto) foi o goleador marcando três tentos. Elielton fez dois, enquanto Jefferson e Anderson deixaram sua marca, uma vez cada.

O goleiro Jáder, o zagueiro Perema e o atacante Ricardinho, titulares estiveram presentes no amistoso mais não participaram, pois continuam se recuperando de lesões..

O técnico Osvaldo Monte Alegre disse ao final da partida que gostou da movimentação de sua equipe. Segundo ele apesar do placar ser elástico ele não levou em consideração. “Aqui (Lavras), nosso time pôde se movimentar mais, diferente do jogo em Boa Esperança devido a dimensão do campo, mais foi bom, o placar não levamos em consideração, o importante foi a resposta da equipe daquilo de determinamos ao grupos”, disse Monte Alegre.

Após o amistoso os atletas azulinos foram liberados e se apresentam na quarta-feira (2) para reiniciar os trabalhos da Pré-Temporada. No próximo sábado, dia 5 de janeiro o São Francisco realizará o último amistoso antes da estreia no Parazão 2013. O Leão Tapajônico em seu primeiro compromisso no estadual enfrentará o Paysandú, às 16h, dia 13 de janeiro na Curuzú, em Belém.

Ficha Técnica.
São Francisco 7 x 0 Botafogo das Lavras (Planalto)
Local: Estádio do Botafogo na Comunidade de Lavras, em Santarém
Data: 31/12/2012, segunda-feira, 16h
A: Naldo
Cartões amarelos;
Odair e Cabeça (Botafogo)
Jefferson (São Francisco)
Gols;
1 x 0, São Francisco, Jefferson, 02’.
2 x 0, São Francisco, Rodrigão, 25’.
3 x 0, São Francisco, Elielton, 29’.
4 x 0, São Francisco, Rodrigão, 44’.
5 x 0, São Francisco, Rodrigão, 02”.
6 x 0, São Francisco, Anderson, 25”.
7 x 0, São Francisco, Elielton, 48”.

Botafogo das Lavras: Pituita (Washington), Nego, Odair, Cabeça e Alan (Vanderley); Sardinha, Marlon, Lamba e Altemar; Gerson e Marcos (Igor). Técnico: Nonô.

São Francisco: Diego Pitanga (Jô); Sidivan (Gabriel Tiningú), Aldair (Oswaldo), Thalys e Jackinha (Valmir); Boquinha (Kiko), Diego Carioca (Alaf), Caçula (Pedro Paulo) e Jefferson (Carlos Alberto); Rodrigão (Anderson) e Elielton. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário