FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Parazão 2013: Paysandú vacila e só empata com o São Francisco dentro da Curuzú.

Jogando dentro da Curuzú, Papão fez 2 a 0, mas o Leão Tapajônico reagiu e chegou ao empate no final do jogo na manhã deste domingo (13).
Paysandu e São Francisco ficaram no empate po 2 a 2 na manhã deste domingo na Curuzu, em Belém, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2013.

Buscando mostrar serviço aos seus torcedores no retorno do Papão a Curuzu, após oo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu buscou pressionar o adversário desde o início. Logo aos seis minutos, Pikachu finaliza a gol, mas o goleiro Jader espalma. No minuto seguinte, Gaibu chega na área do São Francisco e bate forte, mas o goleiro santareno volta a defender.

Aos 32 minutos, Gaibu lança para João Neto, que finaliza, mas o goleiro Jader volta a salvar o São Francisco.

Aos 44 minutos, o Paysandu consegue chegar ao seu gol. Pikachu lançou Gaibu, que toca de primeira para João Neto, que domina e finaliza a gol para abrir o placar para o Papão.

Na volta para a segunda etapa, é realizado um minuto de silêncio, em decorrência do falecimento do ex-presidente do Paysandu, Gervásio Brito.

Aos dez minutos, Rafael Oliveira bate forte contra o gol santareno, mas o goleiro Jader fica com a bola.
Aos 11’, Thalys parte para cima de Rafael Oliveira e comente pênalti. Na cobrança, Pikachu marca o segundo do Paysandu.
 
Aos poucos o São Francisco começa a ganhar espaço em campo. E aos 20’, o São Francisco consegue descontar. Caçula arrisca chute de fora da área e marca para o clube santareno.
 
O gol animou o São Francisco que passa a pressionar o Paysandu. Aos 21’, Caçula volta a finalizar de fora da área, mas Esdras salva o Papão.
 
Aos 28’, Thalys bate cruzado, mas o goleiro Zé Carlos realiza grande defesa, salvando o Paysandu.
 
E aos 48’, o São Francisco consegue chegar a igualdade. João Pedro rouba a bola de Thiago Costa e finaliza para marcar o segundo do clube de Santarém.
 
Com o resultado, Paysandu e São Francisco somam um ponto cada na classificação da competição e se igualam ao Águia e a Tuna Luso.
 
Na próxima quarta-feira, o Paysandu encara o Paragominas, na Arena Verde. Já o São Francisco viaja ao distrito de Cuiarana para enfrentar o Santa Cruz, no estádio Mário Couto.
 
Iarley é aplaudido em apresentação na Curuzu
O meio atacante Iarley foi apresentado na manhã deste domingo (13) no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, aos torcedores do Paysandu. O jogador entrou no gramado antes da estreia do time no Parazão. A apresentação contou com a presença de Beto e Quarentinha, ex-jogadores do Papão, que fizeram os gols históricos contra o Penarol.
 
Na apresentação, o jogador vestiu a camisa 7 e agradeceu a Vandick Lima, presidente bicolor, pela sua volta ao time. “Quero agradecer ao Vandick que acreditou e continua acreditando no meu trabalho”, contou Iarley. O jogador foi muito aplaudido pelos torcedores.
 
Ficha Técnica
Paysandú 2 x 2 São Francisco
Domingo, 13 de janeiro 2013, 10h
Local: Estádio Leônidas de Castro (Curuzú), em Belém
A: Wasley do Couto
A1: Marcio Gleydson Correia Dias
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4ªA: Silvio Cesar Silva de Lima*
Ass: Arb.: José Gilberto Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos;
Thiago Costa, Alex Gaibú e Vanderson (Paysandú)
Jáder, Aldair e Ricardinho (São Francisco)
Gols;
1 x 0, Paysandú, João Neto, 44’.
2 x 0, Paysandú, Yago Picachu, 12”.
2 x 1. São Francisco, Caçula, 20”.
2 x 2, São Francisco, João Pedro, 47”.
Renda: R$ 207.630,00
Público Pagante: 9.839
Não Pagantes: 1.369
Total: 11.208

Paysandú: Zé Carlos; Yago Picachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Pablo; Vanderson, Esdras, Djalma (Eduardo Ramos) e Alex Gaibu (Billy); Rafael Oliveira (Heliton) e João Oliveira. Técnico: Lecheva.

São Francisco: Jáder; Levy (Sidvan), Thalys, Aldair e Jackinha; Boquinha (Rodrigão), Diego Carioca, Jefferson (João Pedro) e Caçula; Ricardinho e Elielton. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário