FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Parazão 2013: Paysandú e São Francisco se enfrentam neste domingo (13) pela manhã na Curuzú.

Papão da Curuzú praticamente definido, única dúvida de Lecheva fica entre Eduardo Ramos e Djalma para encarar o Leão Tapajônico que manteve a base do plantel passado e espera fazer bonito no estadual 2013.
O Paysandu recebe o São Francisco de Santarém no estádio da Curuzú, a partir das 10h deste domingo (13), pela primeira rodada do Parazão 2013. O Papão, que passa por reformulação em todos os setores após o acesso para a Série B e a eleição da nova diretoria, fez poucos investimentos, porém contratou jogadores de destaque, casos do meia Eduardo Ramos e do atacante Iarley. Já o Leão TapaJõnico, único representante da Região Oeste do Pará na competição, espera melhorar a quinta colocação do Estadual do ano passado.

Paysandú
O técnico Lecheva durante esta semana, fez os últimos ajustes no time do Papão, antes da estreia. O último coletivo realizado na cidade de Barcarena onde o time realizou sua pré-temporada praticamente definiu o novo time bicolor para a temporada 2013. Única dúvida é entre Eduardo Ramos e Djalma.
 
No treino apronto realizado na quinta-feira (10), o técnico Lecheva mantendo a base do time que vinha treinando, e seguiu no 4-4-2, mas, ao que parece, ainda tem dúvida no setor de criação. A onzena que iniciou o treinou teve Zé Carlos; Yago Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Pablo; Esdras, Vanderson, Alex Gaibu e Djalma; Rafael Oliveira e João Neto. O trabalho terminou 1 a 1, gols de João Neto para os titulares e Heliton para o time de baixo.
 
São Francisco
A meta do Leão Azul Tapajônico é chegar entre os quatro primeiros. Mesmo com a mudança de diretoria no final do ano (deixou a presidência Edie Ribeiro e assumiu Milton Maia), o São Francisco manteve a base da temporada passada e espera poder fazer bonito no Parazão 2013. Ricardinho é um dos nomes principais. Edie Ribeiro continua na diretoria do time azulino, como vice presidente, e membro do departamento de futebol.
 
Único representante do Santarém, o São Francisco espera poder repetir este ano a boa campanha do Campeonato Paraense 2012, que resultou na quinta colocação geral. Assim como no ano passado, o time vai ser comandado pelo treinador Osvaldo Monte Alegre, que conseguiu manter a base da equipe que realizou a última campanha.
 
No elenco, o comandante do Leão Santareno conta com jogadores como o goleiro Jader, o zagueiro Perema e o atacante Ricardinho, atleta que se destacaram na temporada. Mauriam que disputou a Segundinha e a primeira fase pelo Paragominas foi repatriado. O zagueiro Thalys, o meia Sidvan, e João Pedro foram contratados juntos ao São Raimundo. Além disso o Leão terá o lateral direito Levy, que já teve uma boa passagem pelo Clube do Remo.
 
Outras novidades no São Francisco são: o goleiro Diego Pitanga, o meia Jefferson, Matheus e Pedro Henrique. A diretoria promete anunciar mais contratações.
 
Ficha Técnica
Paysandú x São Francisco
Domingo, 13 de janeiro 2013, 10h
Local: Estádio Leônidas de Castro (Curuzú), em Belém
A: Wasley do Couto
A1: Marcio Gleydson Correia Dias
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4ªA: Silvio Cesar Silva de Lima*
Ass: Arb.: José Gilberto Guilhermino de Abreu

Paysandú: Zé Carlos; Yago Picachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Pablo; Vanderson, Esdras, Djalma e Alex Gaibu; Rafael Oliveira e João Oliveira (Eduardo Ramos). Técnico: Lecheva.
 
São Francisco: Jáder (Diego Pitanga); Levy, Thalys, Aldair e Mauriam; Boquinha, Diego Carioca, Jefferson e Caçula; Ricardinho e Elielton (Pedro Henrique). Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário