FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amistoso: Rai-Fran nesta sexta no Colosso do Tapajós



Amistoso entre Leão e Pantera começará às 20h desta sexta (05), no Colosso do Tapajós.
Acontece logo mais às 20h no estádio Colosso do Tapajós, o jogo amistoso entre São Raimundo e São Francisco, as duas maiores força do futebol santareno. Os dois times se preparam para o estadual Paraense do próximo ano. O São Raimundo começará sua jornada mais cedo, pois caiu de fase e vai disputar a Seletiva a partir de novembro. Já o São Francisco está garantido na elite do Parazão 2013, depois de uma façanha espetacular com dois acessos nesta temporada.

No momento está sendo realizada a disputa da segunda divisão, que credenciará as duas melhores equipes (campeão e vice) para se juntarem a Parauapebas, São Raimundo, Independente, Castanhal, Abaeté e Bragantino no torneio seletivo, que apontará os dois melhores clubes para a disputa da fase principal do Parazão 2013, a partir de janeiro do próximo ano.

Escala de Arbitragem
São Raimundo x São Francisco
Data: 05/10/2012, 20h
Local: Estádio Colosso do Tapajós
A: Raimundo Nonato Riker/LES
A1: Manoel Paulo dos Santos/LES
A2: José Augusto Miranda/LES
4º-A: Benedito Brasil/LES

São Raimundo- Labilá; Gabriel, Tales, Evair e Englesson (Leandro); Marcelo Pitbull, Rodrigo, Kalebe e João Pedro; Negueba e Neguinho. Técnico: Filiba

São Francisco: Jatobá, Anderson, Aldair, Rogério e Jaquinha; Boquinha, Kiko, Frizo e Caçula; Elielton e Ricardinho. Técnico: Edelson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário