FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 6 de outubro de 2012

Amistoso: São Raimundo vence do São Francisco no clássico Tapajônico

Leão e Pantera apresentaram alguns jovens atletas num clássico com jogadores 100% regional no Colosso do Tapajós.

O São Raimundo venceu o clássico Rai-Fran amistoso realizado pela parte da noite desta sexta-feira (5), no estádio Colosso do Tapajós. O Pantera venceu o amistoso por 2 a 1, com gols de João Pedro e Edinho, para o time alvinegro, enquanto Barata descontou para o Leão.

As duas equipes apresentaram alguns jovens como promessas para seus elencos. O São Raimundo tece em sua equipe uma base mais sólida com jogadores experientes, a começar pelo goleio Labilá, capital da equipe alvinegra. Já o São Francisco se apresentou com uma equipe praticamente diferente daquela que disputou o Parazão.

O São Raimundo se prepara para a disputa da primeira fase do Parazão 2013, que começará na segunda quinzena de novembro. No momento está sendo realizada a disputa da segunda divisão, que credenciará as duas melhores equipes (campeão e vice) para se juntarem a Parauapebas, São Raimundo, Independente, Castanhal, Abaeté e Bragantino no torneio seletivo, que apontará os dois melhores clubes para a disputa da fase principal do Parazão 2013, a partir de janeiro do próximo ano.

Ficha Técnica
Escala de Arbitragem
São Raimundo x São Francisco
Data: 05/10/2012, 20h
Local: Estádio Colosso do Tapajós
A: Raimundo Nonato Riker/LES
A1: Manoel Paulo dos Santos/LES
A2: José Augusto Miranda/LES
4º-A: Benedito Brasil/LES
Cartões amarelos;
Evair, Leandro, Rodrigo e Marcelo Pitbull (São Raimundo)
Aldair e Boquinha (São Francisco)
Renda: R$ 4.180,00
Público pagante: 418
Gols;
1 x 0, São Raimundo, João Pedro, 29’.
1 x 1, São Francisco, Barata, 43”.
2 x 1, São Raimundo, Edinho, 47”.

São Raimundo- Labilá; Gabriel, Thalys, Evair e Leandro (Englesson); Marcelo Pitbull, Rodrigo, Kalebe (Matheus) e João Pedro (Jacó); Negueba (Jânio) e Neguinho (Edinho). Técnico: Filiba

São Francisco: Jatobá (Bruno Juruti), Anderson, Aldair, Rogério e Jaquinha; Boquinha, Kiko (Barata), Frizo e Caçula; Elielton (Andrezinho) e Ricardinho. Técnico: Edelson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário