FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parazão: FPF divulga árbitros das semifinais da Segundinha



Os quatro jogos das seminais da Segunda divisão do Parazão acontecem neste sábado (6), com dois jogos pela manhã e dois à tarde.
A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na noite desta quinta-feira (4) os árbitros principais das partidas das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

O jogo entre Pinheirense e Santa Cruz de Cuiarana no sábado (6), às 9h30, no estádio Abelardo Condurú, será dirigido pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva. A partida de volta entre as equipes que compõem o grupo B1 vai ocorrer na sexta-feira (12), às 15h30, em Cuiarana, e será arbitrado por Clauber José Miranda.

Pela chave B3, Ananindeua e Izabelense se enfrentam também no sábado (6), às 9h30, no estádio Baenão. O jogo será dirigido por Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. A segunda partida está programada para sexta-feira (12), às 15h30, no estádio Abreuzão, em Santa Izabel. A arbitragem será de Joelson Silva dos Santos.

Marcos Antônio da Silva Mendonça será o árbitro do primeiro confronto entre Gavião e Paragominas, que está marcado para a terça-feira (9), às 19h30, no estádio Zinho Oliveira. O segundo jogo será dirigido por Edeval Augusto Pereira Figueiredo e será realizado também na sexta-feira (12), às 18 horas, no estádio Arena Verde, em
Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário