FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de março de 2012

Presidente interino da CBF convoca cartola para posse no Rio


José Maria Marin se encontra com presidente de federações na segunda-feira (12)
Presidente interino da CBF, José Maria Marin, quer dar demonstração de força no seu primeiro dia na sede da entidade. Na segunda, ele pretende reunir os 27 presidentes de federações em sua primeira entrevista coletiva no cargo.

Ontem, o cartola enviou ofício convocando todos os dirigentes estaduais para a solenidade de sua posse.

O ex-governador de São Paulo tem a ajuda de dirigentes da Federação Paulista de Futebol para conseguir lotar o pequeno auditório, no subsolo do prédio da CBF.

O encontro está marcado para as 12h. Uma hora depois, ele falará com os jornalistas, na companhia dos cartolas.

Apesar do esforço, Marin não contará com o apoio de todos. "Ainda não sei se vou. Tenho alguns compromissos agendados", afirmou Ednaldo Rodrigues, da Bahia.

O dirigente era um dos líderes da ala dos rebeldes. Até a reunião realizada por Ricardo Teixeira na semana passada para definir sua sucessão, o grupo de Rodrigues não queria Marin no poder.

Ontem, ele defendeu a interinidade do paulista, mas reivindicou nova eleição caso Teixeira renuncie --o dirigente pediu licença.

Já o presidente da federação catarinense, Delfim Peixoto, disse que participará da solenidade. Paulo Schettino, da federação mineira, não vai ao evento, mas disse ser favorável a Marin. Schettino justificou sua ausência com uma viagem familiar ao
exterior.


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário