FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 17 de março de 2012

Campeonato Paraense: Tuna e São Raimundo abrem 4ª- rodada neste domingo pela manhã

Lusa e Pantera jogam às 9h30 no Souza. As duas equipes não vivem um bom momento no returno do Campeonato Paraense, 2º- turno. Labilá desfalca o Pantera
Goleiro Diego (esquerda) vai substituí o capitão e titular da
equipe Labilá (direita) no gol do São Raimundo contra
a Tuna Foto: Elailson Santos (Katola)
Tuna Luso e São Raimundo abrem neste domingo (18), às 9h30 a 4ª- rodada do Campeonato Paraense, segundo turno (Taça Estado do Pará). As duas equipes não vivem um bom momento. A Tuna ainda não venceu nesta fase e está na lanterna com zero ponto. O São Raimundo também não venceu, mas vem de dois empate é o penúltimo colocado com 2 pontos ganhos.
          
Tuna
O técnico Fernando Silva realizou na tarde de sexta-feira (16), o coletivo apronto do time Luso para enfrentar o São Raimundo, amanhã no estádio Francisco Vasques. Para este jogo o treinador Tunante não poderá contar com o atacante André Mensalão, que se transferiu para o futebol Cearense e a partir de agora defende o Guarany de Sobral/CE.

Em contra partida Fernando Silva contará com atacante Beá para este importante compromisso, Beá foi poupado do coletivo devido dores no joelho direito, mas tem presença confirmada na onzena da Tuna amanhã.

São Raimundo
O Pantera Tapajônico vive um momento delicado na competição. Fez três jogos em Santarém e não venceu nenhum neste 2º- turno. Vem de derrota para o São Francisco por 1 x 0, e dois empates contra Remo (1 x 1) e Águia (2 x 2), e agora fará agora a sequencia de três jogos fora do Colosso do Tapajós. Tuna neste domingo (18), Independente (25) e Cametá dia 28 de março.

Delegação alvinegra deixou Santarém na sexta-feira (16), pela manhã e na chegada a Belém foi direto para o Campo da Yamada fazer um treinamento. Técnico Charles Guerreiro não poderá contar com 4 jogadores por motivo de suspensão. O principal desfalque é o goleiro Labilá que pegou dois jogos de gancho do tribunal e vai cumprir suspensão do segundo jogo.

Os outros são Anderson Cruz, além de cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo está entregue ao DM com um problema na posterior da coxa esquerda. Hélder expulso contra o Águia também não joga e Evair completa a lista. O zagueiro foi apenado com 4 jogos de suspensão e vai cumprir ainda mais três jogos além da automática. Até o técnico Charles Guerreiro que foi excluído do banco quando dirigia a Tuna contra a Tuna, levou 2 jogos de gancho e vai comanada a equipe do lado de fora. Nildo Pereira vai substituí-lo.

Para o posto de Hélder, o técnico Charles terá a volta do zagueiro Filho que cumpriu suspensão contra o Àguia e volta a zaga ao lado de Victor Hugo. Na lateral esquerda, João Pedro volta para a posição. Quem deve está perdendo a vaga no time é o volante Jardel, depois de testar Rodrigo e Wilson Guerreiro, o treinador alvinegro deu a entender que Wilson ganhou preferência. A dúvida de Charles está no ataque. Quem será o companheiro de Zé Rodrigues, Fabinho ou Del Curuçá.

Ficha Técnica
Tuna Luso x São Raimundo, 09h30.
Local: Estádio Mangueirão/Belém
Data: 18/03/2012 – domingo
A: Nadilson Sousa dos Santos
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Milton do Socorro Alves de Sousa
4ºA: Agnaldo de Castro e Silva*
Ass. Árb: José Guilhermino de Abreu

Tuna: André Luiz; Sinésio, Bruno Oliveira, Max Melo e Carlinhos Maraú; Euller, Diogo, Ilailson e Lineker; Beá e Yuri. Técnico: Fernando Silva

São Raimundo: Diego; Amaral, Filho, Victor Hugo e João Pedro; Wilson Guerreiro, Dudu, Zeziel e Lucas; Zé Rodrigues e Fabinho (Del Curuçá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário