FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 17 de março de 2012

Campeonato Amazonense: Nacional e Princesa decidem neste sábado 1º- turno.

Nacional venceu o 1º- jogo em Manacapuru e joga pelo empate.
Nacional e Princesa do Solimões duelam, neste sábado (17), às 15h (16h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus, pelo segundo jogo da final do 1º turno do Campeonato Amazonense. No primeiro confronto, realizado no dia 11, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), na cidade de Manacapuru (a 86 quilômetros da capital amazonense), o Leão da Vila Municipal saiu vitorioso ao vencer o Tubarão, pelo placar de 2 a 1. Com isso, o Leão da Vila Municipal joga por um empate para ser campeão.

Para o confronto, tanto o Naça quanto o Tubarão jogarão desfalcados de seus principais jogadores. Pelo lado do Leão da Vila Municipal, o técnico Leo Goiano ficará sem o atacante Leonardo e o volante Thiago Mariano, ambos entregues ao departamento médico por lesões.

- São desfalques importantes e sentimos pelos atletas. Mas tentamos buscar alternativas e temos encontrado para repormos - ressaltou Léo Goiano.

Já o técnico do Princesa, Aderbal Lana, perdeu importantes homens no setor defensivo. Os zagueiros Bigú e Pirú estão suspensos. Além deles, o volante Batista, por lesão, é a outra "dor de cabeça" do comandante interiorano.

- Os três foram titulares durante todo o primeiro turno e isso será sentido pelo grupo, mas iremos procurar superar tal falta - destacou.

Os treinadores não quiseram revelar os possíveis substitutos das baixas. Porém, esclareceram que as ausências não serão tão significativas, pois garantiram que terão armas de reposições à
altura.


Com informação: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário