FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 16 de março de 2012

São Raimundo já está em Belém para enfrentar a Tuna no domingo.


Pantera fará três jogos fora de Santarém, Tuna, Independente e Cametá.
A delegação do São Raimundo viajou na manhã desta sexta-feira (16), com destino a Belém para o jogo contra a Tuna Luso marcado para domingo (18), às 09h30, no estádio do Souza. Na sequencia o Pantera jogará contra o Independente de Tucuruí, dia 25 (domingo) no Navegantão, pela 5ª- rodada e no dia 28 de março (quarta), 20h30 contra o Cametá no Parque do Bacurau.

O técnico Charles Guerreiro terá desfalques para o jogo contra a Lusa. O goleiro Labilá suspenso com dois jogos pelo tribunal vai cumprir o segundo jogo. Lateral esquerdo Anderson Cruz, terceiro cartão amarelo também não joga. Zagueiro Hélder expulso na última partida também vai cumprir a automática.

Delegação alvinegro está hospedada no Hotel Paraíso. Time fez treinamento na manhã desta sexta-feira (16), no campo da Yamada e realiza ainda neste sábado um treino recreativo. Time viajou com a indecisão do dia e horário do jogo (domingo, pela manhã ou segunda a tarde). Mais está confirmada para domingo (18), às 9h30. Para o jogo contra a Tuna o técnico Charles Guerreiro relacionou 20 jogadores para a sequencia de três jogos, Tuna, Independente e Cametá (vê relação ao final da matéria).

Para o posto de Hélder, o zagueiro Filho que cumpriu suspensão contra o Àguia volta a zaga ao lado de Victor Hugo. Na lateral esquerda, João Pedro volta para a posição. Quem deve está perdendo a vaga no time é o volante Jardel, depois de testar Rodrigo e Wilson Guerreiro, o treinador alvinegro deu a entender que Wilson ganhou preferência. A dúvida de Charles está no ataque.

Zé Rodrigues parece ser o único confirmado, seu companheiro está entre Fabinho e Del Curuçá que vem treinando muito bem. Fernando Caranga que chegou com fama de goleador ainda não marcou e deverá ser opção. Provável time: Diego; Amaral, Filho, Victor Hugo e João Pedro; Wilson Guerreiro, Dudu, Zeziel e Lucas; Zé Rodrigues e Fabinho (Del Curuçá).

Confira a relação dos jogadores que viajaram
Goleiro: Diego, Ney e Labilá.
Laterais: Amaral, João Pedro
Zagueiros: Hélder, Filho, Victor Hugo
Volantes: Rodrigo, Jardel e Wilson Guerreiro
Meias: Dudu, Zeziel e Lucas e Mateus
Atacantes: Zé Rodrigues, Caranga, Del Curuçá, Fabinho e Adriano Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário