FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Campeonato Paraense: Remo aposta na torcida para superar Cametá

Leão luta direto com o Mapará por vaga à Série D
Clube do Remo e Cametá fecham na noite desta segunda-feira (19), às 20h30, no Baenão a 4ª- rodada do 2º- turno do Campeonato Paraense, O Remo aposta no chamado ‘fenômeno azul’ para superar o bom time do Cametá. As duas equipes são concorrentes direto na briga por uma vaga ao Campeonato Brasileiro da série D. Quem ganhar dará um salto largo para a classificação às semifinais do returno. O Cametá já está na final do estadual, venceu o 1º- turno.

O Remo está Invicto há cinco jogos e vai ter um teste de fogo antes do clássico Re-Pá na na próxima rodada. Alias foi o Cametá que no primeiro turno, que quebrou a sequência de vitórias do Leão azul, no empate por 2 a 2, no Parque do Bacurau. Em 2011, o Mapará também já havia sido o responsável por acabar com a invencibilidade daquela time do Remo, que perdeu por 4 a 1 no jogo de ida das semifinais do primeiro turno. Agora o Remo é o melhor colocado na tabela, com sete pontos em três partidas.

O Cametá vem protagonizando duelos emocionantes como o que se viu na partida diante do São Francisco de Santarém, quando acontece uma chuvas de gols no maior placar da temporada. O Mapará venceu do Leão Tapajônico por 6 a 4. Garantido na decisão do estadual, o Cametá somou apenas dois pontos nas duas primeiras rodadas do returno, mas na última rodada, com a equipe completa, voltou a mostrar um futebol digno de campeão.

O jogo desta noite tem totais condições de ser um dos mais bem disputados da competição, até mesmo porque além do embalo dos clubes também haverá um duelo pela artilharia. De um lado Rafael Paty, com nove gols, e do outro Fábio Oliveira, com sete, vão travar uma disputa a parte.

Ficha Técnica
Remo x Cametá, 20h30.
Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão)/Belém
Data: 19/03/2012 - segunda-feira
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos
A2: Silvério Ferreira Pinto
4ºA: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso*
Ass. Árb. Paulo Cesar Romano

Remo: Adriano; Tiago Cametá, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan; André, Jhonnatan, Reis e Cassiano; Joãozinho e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Cametá: Ângelo; Américo, Tonhão, Gílson e Thiago Silva; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Rafael Paty e Jaílson. Técnico: Cacaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário