FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 20 de março de 2012

Campeonato Paraense: Remo ganha do Cametá e fica em 1º-


Vitória sobre o Mapará deixa Leão líder do returno e no Geral do Parazão
O Remo Remo jogando a noite desta segunda-feira (19), no Baenão no fechamento da 4ª- quarta rodada do returno do Campeonato Paraense (Taça Estado do Pará), venceu do Cametá por 2 a 0. Resultado construído ainda no primeiro tempo. Joãozinho marcou os dois gols azulino que deixou o time líder isolado do 2º- turno, com dez pontos e na classificação geral com 23 pontos. O Cametá ficou em quinto, com quatro pontos ganhos.

Além do Remo líder com 10 pontos, o Independente é o vice líder com 7 pontos (vantagem no saldo de gols), seguido do São Francisco também com, e o Papão se encontra na quarta colocação, com sete pontos. Águia é sexto colocado, com quatro. A Tuna somou seus primeiros três pontos na Taça Estado do Pará e deixou a lanterna, que agora está com o São Raimundo, dois pontos.

Confira os resultados da quarta rodada:
Domingo
Tuna Luso 3 x 1 São Raimundo
Paysandu 2 x 1 Águia
São Francisco 3 x 3 Independente

Segunda-feira
Remo 2 x 0 Cametá

Tonhão sofreu fratura na perna após um choque com o atacante Jayme
O jogo caminhava para o fim quando aos 44 minutos do segundo tempo um lance entre um jogador do Clube do Remo e outro do Cametá frustrou os que estavam presentes no Baenão. Após um lançamento para a grande área dos cametaenses, o atacante Jayme dividiu a bola com o zagueiro Tonhão, que levou a pior e sofreu uma fratura exposta. O choque foi tão forte que, além de causar fratura exposta ao jogador do Mapará, também resultou num traumatismo craniano a Jayme.

Imediatamente o chefe do departamento médico remista, Ricardo Ribeiro, correu para atendê-los quando ainda estavam caídos ao gramado. “Conseguimos imobilizar o ferimento do Tonhão, mas ele terá de passar por um procedimento cirúrgico. No caso do Jayme, ele sofreu uma pancada na cabeça, um trauma no crânio, mas passa bem”, explica. Ainda segundo o médico do Leão, Jayme ficou muito abalado com o ocorrido por ter achado que teve culpa no lance.

Ficha Técnica
Remo 2 x 0 Cametá, 20h30.
Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão)/Belém
Data: 19/03/2012 - segunda-feira
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos
A2: Silvério Ferreira Pinto
4ºA: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso*
Ass. Árb. Paulo Cesar Romano
Cartões amarelos;
Soares, Rafael Paty, Hallyson e Jailson (Cametá)
Cartão vermelho;
Soares (Cametá)
Rende: R$: 66.554,00
Público pagante: 5.591
Não pagante: 1.030
Público total: 6.621
Gols;
1 x 0, Remo, Joãozinho, 25’.
2 x 0, Remo, Joãozinho (cabeça), 42’.

Remo: Adriano; Tiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Aldivan; André, Jhonnatan (Juan Sosa) e Reis; Cassiano (Paulo André), Joãozinho (Jaime) e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Cametá: Ângelo; Américo (Thiago Oliveira), Tonhão (Gilson), Alyson e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Rafael Paty e Jaílson (Marcelo Maciel). Técnico: Cacaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário