FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

São Francisco reintegra atacante Rodrigão


Atacante foi dispensado com mais 5 jogadores na semana passada
O atacante Rodrigão vai permanecer no plantel do São Francisco. A diretoria azulina avaliou melhor e decidiu por conversa com o atleta e reintegrá-lo após anunciar na semana passada sua dispensa junto a mais cinco companheiros. Rodrigão continua participando dos treinamentos, inclusive desta segunda-feira (13), no campo JQ no Planalto santareno.

A reconsideração para a volta de Rodrigão só foi possível após uma conversa do presidente do clube Edi Ribeiro com os demais diretores reconhecendo a importância que o atleta teve na disputa da segunda divisão e 1ª- fase do Parazão,          quando o time conseguiu dois acessos e a volta a elite do futebol Paraense. Outro fator foi o apelo de parte da torcida azulina.

Quanto aos demais atletas, a diretoria do Leão Santareno, tenta um acordo amigável na rescisão contratual. Outros atletas que foram anunciados na lista de dispensa: Zagueiro Jacó – laterais: Claydir, Sidivan e Jackinha, além do atacante Léo Oliveira. A diretoria azulina a exemplo do que aconteceu com Rodrigão tentou o mesmo com Sidivan, Jackinha e Jacó, mas estes não aceitaram e deixarão o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário