FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Após eliminação do Remo, muros do Baenão são pichados

A galera azulina protestou pedindo a saída de Sinomar
Mensagem no muro do Baenão pede a saída do técnico
Sinomar Naves e do meia Magnum
Foto: Jaime Souza
Após a eliminação do time da disputa do 1º- turno do Campeonato Paraense, a torcida do Clube do Remo pichou os muros do estádio Evandro Almeida, o Baenão, como forma de protesto por mais um vexame da equipe no estadual.

Os muros do Baenão amanheceram pichados. As "mensagens" criticavam o treinador Sinomar Naves, e uma delas pedia a saída do técnico e do meia Magnum. As pichações foram assinadas por integrantes de uma torcida organizada do Clube do Remo.

Foto de Jaime Souza


A situação do técnico Sinomar Naves no comando do Remo será decidida ainda nesta segunda-feira (13). Uma reunião entre a diretoria azulina ficou de ser realizada no final da tarde, e um pronunciamento oficial deverá ser feito até o final do dia. A diretoria azulina já admite uma mudança de treinador.

Atacante Fábio Oliveira: faltou profissionalismo de alguns companheiros


Para o atacante Fábio Oliveira faltou profissionalismo por parte de alguns de seus companheiros, admitindo a superioridade do Águia. Segundo Fábio Oliveira, alguns atletas estão no momento falando mais do que jogando futebol e isso está prejudicando o grupo. O atacante também criticou a falta de segurança do estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e afirmou que os jogadores do Remo precisam ser homens e agüentar calados a pressão da torcida azulina.


Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário