FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Treinos físicos, a prioridade esta semana no São Raimundo


Nicolau Barros é o novo preparador físico do Pantera
Contando com o plantel completo o São Raimundo iniciou esta semana os treinamentos da Inter-temporada, em vista a disputa do segundo turno do Campeonato Paraense de Futebol (Taça Estada do Pará). O técnico Nildo Pereira retornou no último sábado à Santarém acompanhado do novo preparador físico Nicolau Barros e do novo reforço contratado na semana passada, o meio campista Zeziel (ex-Paysandú) e mais oito atletas que permaneceram em Belém após a eliminação do time no 1º- turno.

Na manhã desta segunda-feira (13), a equipe esteve na Praia de Pajuçara fazendo um trabalho físico e a tarde o plantel foi ao campo do Flamengo do Urumanduba para um treino físico técnico. Esta semana a prioridade será o condicionamento físico (Ver matéria ao final da matéria). Na próxima semana segundo Nildo Pereira serão treinamento mais específico, e adiantou que pedirá a diretoria um amistoso antes de enfrentar o São Francisco na estréia do time no returno.

esta semana o Nicolau (Barros), vai trabalhar forte com os jogadores e na próxima semana vamos treinar especificamente, pois teremos um difícil compromisso na estréia do returno, o clássico da cidade (Rai-Fran), um campeonato a parte” na avaliação do treinador se referindo a rivalidade do clássico São Raimundo e São Francisco. “vamos até pedir a diretoria um amistoso na próxima semana, a prioridade seria Oriximiná, onde o campo é muito bom” disse Nildo Pereira.

Programação de treinamento
Segunda/13:
Manhã: Físico – praia de Pajuçara
Tarde: Físico/técnico – campo do Flamengo do Urumanduba
Terça/14:
Manhã: Físico
Tarde: Físico/técnico
Quarta/15:
Manhã: Musculação/Academia
Tarde: Físico/técnico
Quinta/15:
Manhã: Físico
Tarde: Treino com bola
Sexta/16:
Manhã: Musculação/Academia
Tarde: Treino com bola
Sábado/17:
Manhã: Treino com bola
Tarde: Repouso
Domingo/18
Repouso

Nenhum comentário:

Postar um comentário