FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Águia bate no Remo e está na final do 1º- turno do Parazão

Cametá e Águia decidem Taça Cidade de Belém.

O Águia mostrou sua força no estádio Zinho de Oliveira e empurrado pela sua torcida venceu do Remo por 2 x 0 na tarde deste domingo (12) em Marabá. O Azulão marabaense precisa ganha com a diferença dos dois tentos em virtude de ter perdido a primeira partida em Belém por 4 x 1. Com isso Águia e Cametá farão a decisão do 1º- turno do Campeonato Paraense de Futebol.

O jogo ficou paralisado por quase quinze minutos devido a uma confusão que começou aos vinte e cinco minutos do segundo tempo. A briga generalizada em campo envolveu jogadores do Águia e os jogadores do Remo. A confusão teria iniciado com o goleiro Alan, do Águia e o meio campista Betinho do Clube do Remo.

Depois de trocarem socos o volante Alexandre Carioca, do Águia que estava no banco de reservas, atingiu o lateral esquerdo Aldivan, do Clube do Remo, com uma barra de ferro. Aldivan foi conduzido até um hospital da cidade de Marabá, já o volante Alexandre Carioca, foi conduzido até a delegacia, da cidade de Marabá. O jogo recomeçou aos 35 minutos e terminou aos 48 minutos de tempo jogados e 51 minutos corridos

Branco “o carrasco azulino”
Depois de um placar em ‘branco’ no primeiro tempo, resultado que favorecia o Remo mais por sorte devido a vários oportunidades que o Azulão marabaense teve principalmente com o atacante Branco. Mas no retorno para a segunda etapa, logo aos sete minutos, Wando recebeu lançamento, virou para gol, e deu um toque sutil quando o goleiro Adriano se aproximava, Águia 1 x 0.

O gol aumentou o domínio do Águia e aos 25 minutos, foi a vez do Carrasco do Remo o atacante Branco que sempre que joga contra o Remo deixa sua marca, e anotou o segundo gol que deu a classificação para o Águia.

A Confusão
Depois do segundo gol do Águia, na saída do meio campo, o Remo foi para o ataque e quando Betinho dividiu uma bola com o goleiro Alan deu-se o inicio da briga. O garoto Betinho resolveu tirar satisfação, mas os jogadores reservas do e o preparador físico do Águia se meteram.

O meia Magnum chegou com uma “voadora” para defender o companheiro e o goleiro reserva do Azulão, Miro, pegou a bandeirinha de escanteio para tentar responder. O ápice do tumulto foi uma coronhada, possivelmente com um tripé da imprensa, dada por Alexandre Carioca nas costas de Aldivan. Além de ser expulso da partida, Alexandre foi retirado do estádio pela Policia. O atleta do Remo passou por exames em um hospital da cidade com suspeitas de fratura nas costelas.

No retorno da partida, só deu Remo. Os azulinos tentaram um gol salvador. Mas, na base do desespero, sem efeito. (Diário do Pará)

Ficha Técnica
Águia x Remo, 16h - Chave “B”
Local: Estádio Zinho Oliveira/Marabá
Data: 15/02/2102 – domingo
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Marcio Gleidson Correia Dias
A2: Diorgenes Menezes Serrão
4ºA: Clauber José Miranda*
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano
Analdo, Flamel, Vando, Rayro e Diogo (Águia)
Felipe Baiano, Magnum e Diego Barros (Remo)
Cartões vermelhos;
Miro/goleiro reserva e Alexandre Carioca/preso por agredir com uma tacada o lateral esquerdo do Remo Aldivan, levado para uma clínica (Águia)
Magnum (Remo)
Excluído
Ramalho/Preparado físico (Águia)
Carlos Rocca (Remo)
Rende: R$: 54.000,00
Público pagante: 3.154
Não pagante: 430
Total de público: 3.584
Gols;
1 x 0, Águia, Vando, 7”.
2 x 0, Águia, Branco. 24”.

Águia: Alan; Léo Rosa, Roberto, Charles e Rayro; Diogo (Vando), Analdo, Marquinhos e Flamel; Branco (Bernardo) e Valdanes (Sató). Técnico: João Galvão

Remo: Adriano; Balú, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan (Panda); Alan Peterson, Adenísio, Felipe Baiano (Joãozinho) e Magnum (Betinho); Marciano e Fábio Oliveira. Técnico: Sinomar Naves

Nenhum comentário:

Postar um comentário