FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agressão em Marabá: Aldivan decidiu não prestar queixa contra Alexandre Carioca


Meia do Águia agrediu lateral do Remo com um tripé de ferro.
A agressão do meia Alexandre Carioca do Águia de Marabá aconteceu contra o lateral esquerdo Aldivan do Remo. O fato aconteceu durante a partida entre Águia e Remo válida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense, logo após o segundo gol do time Marabaense marcado pelo atacante Branco.

Aldivan alegou que era “amigo” do agressor e desistiu de prestar queixa após receber um pedido de desculpas. Os dois chegaram a atuar juntos no Paysandú em 2010. Aldivan  Aldivan foi agredido por Alexandre Carioca em meio a uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes no segundo tempo, após um desentendimento entre o goleiro Alan do Águia e o meia Betinho do Remo.

Atingido pelas consta com um tripé de um fotógrafo, quando aparentemente amarrava as chuteiras, Aldivan foi retirado de ambulância do estádio Zinho de Oliveira e atendido no Hospital Metropolitano. Após ser atendido e liberado, o lateral foi para a delegacia onde se encontrava Alexandre Carioca. O meia do Águia saiu de campo conduzido no carro da Polícia Militar que fazia a segurança no estádio.

Com a vitória sobre o Remo por 2 x 0, o Águia fará a final do 1º- turno do Parazão com o Cametá que eliminou no sábado (12), a Tuna ganhando por 3 x 0. Na primeira partida em Belém o Remo Havia vencido por 4 x 2 e podia até perder por uma gol de diferença.

Clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=Qa_JN9Tm-es acompanhe lances do gol e da agressão de Alexandre Carioca contra Aldivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário