FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tuna vence o Independente na estréia do Parazão

Sinésio garantiu a bola estréia da Águia do Souza


A Tuna Luso de volta a fase principal do Parazão estreou com vitória no estadual 2012 ao vence do Independente pelo placar de 2 x 1, na noite deste sábado (14), dentro do estádio Navegantão na cidade de Tucuruí. O Galo Elétrico atual campeão paraense decepcionou sua torcida que espera uma vitória logo na primeira partida.

Gols;
Os três gols saíram de bola para. No primeiro tempo o Independente foi para cima da Tuna Luso, mas a Águia Guerreira do Souza segurou a pressão do time anfitrião. O primeiro gol foi marcado na metade do primeiro tempo por Sinésio cobrando pênalti, aos 30. Mas ainda no primeiro tempo aos 44 minutos também de pênalti o Galo igualou o marcado através do lateral Lima, 1 x 1. Placar do primeiro tempo.

No segunda etapa a Tuna Luso passou a frente no marcado logo aos 5 minutos novamente com Sinésio, através de uma bela cobrança de falta, Tuna 2 x 1. O Independente após o gol partiu para cima da Tuna em busca do gol de empate, mas não conseguiu empatar a partida e acabou perdendo na estréia do Estadual por 2 a 1.

Ficha Técnica
Independente 1 x 2 Tuna
Local: Estádio Navegantão (Tucuruí/Pará)
A: Marco Antonio da Silva Mendonça
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Silvério Ferreira Pinto
4ºA: Joel Silva dos Santos*
Ass. Árb. José Gilberto Guilhermino de Abreu
1 x 0, Tuna, Sinézio (pênalti), 30’.
1 x 1, Independente, Lima (pênalti), 44’.
2 x 1, Tuna, sinézio (falta), 5”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário