FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Remo vence o Águia na estréia do Parazão


Leão mostrou sua força no Baenão

O Clube do Remo estreou bem no Campeonato Paraense 2012, mesmo vencendo pelo placar mínino da equipe do Águia de Marabá neste domingo pela manhã no estádio Baenão com boa presença da torcida azulina. Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, o Leão voltou melhor do intervalo e abriu o placar logo aos 3 minutos da etapa final com o zagueiro Juan Sosa.

Leão melhor após o gol
Após um primeiro tempo morno, o Remo voltou melhor em campo e pressionou desde o início. O resultado veio aos 3 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Juan Sebastian Sosa aproveitou a cobrança de falta e, de cabeça, abriu o placar. 1 a 0 para o Remo.

O gol mudou a estratégia do Águia, que aguardava o Remo em seu campo de defesa e apostava nos contra-ataques. Em desvantagem, o azulão marabaense foi obrigado a partir para o ataque, mas sentiu o peso do início de temporada e da falta de entrosamento.

Novamente vencidas pelo calor, as duas equipes diminuíram de ritmo e o árbitro decretou tempo técnico aos 25 minutos, para a hidratação dos jogadores. Com as entradas de Betinho e Marciano, o Remo recuperou o domínio da partida.

Pouco mais dos 42 minutos do final do jogo a equipe do Águia teve o jogador Hallace que entrou na segunda etapa, e foi expulso de campo. Em desvantagem no placar e numérica em campo a situação do time marabaense viu as coisas se complicarem ainda mais, e ficou difícil chegar ao empate, e o Remo só apenas administrou o placar.

Ficha Técnica
Remo 1 x 0 Águia
Local: Estádio Evandro Almeida, o Baenão.
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Marcio Gleidson Correia Dias
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4ºA: Marcelo Silva Ramos*
Ass. Árb.: Fernando José Castro Rodrigues
Cartões amarelos;
Felipe Baiano e Joãozinho (Remo)
Rayro, Diego e Branco  (Águia)
Renda: 143.576,00
Público pagante: 10.201
Não pagante: 990
Público total: 11.191
Gol;
1 x 0, Remo, Juan Sosa (cabeça), 3”.

Remo: Jamilton; Balú (Thiago Cametá), Diego Barros, Juan Sebastian Sosa e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Juliano (Betinho) e Aldivan; Rodrigo Ayres (Marciano) e Joãozinho. Técnico: Sinomar Naves.

Águia: Alan; Júlio Ferrari, Charles, Roberto e Rayro; Analdo, Diogo, Alexandre Carioca (Halace) e Flamel (Marquinhos); Valdanes e Branco (Sató). Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário