FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Clássico do Tapajós pelo Parazão termina empatado


São Raimundo e São Francisco reeditaram a rivalidade dos velhos tempos
O Pantera saiu na frente mas o Leão conseguiu o empate

Dentro de toda a expectativa criada para o jogo São Raimundo e São Francisco na primeira rodada do Parazão 2012, o clássico Tapajônico foi realizado na tarde deste sábado (14), em Santarém. Para não fugir a regra o Rai-Fran, foi disputado sem favoritismo e não deu outra. Terminou empatado na bonita festa das duas torcidas. O Pantera saiu na frente com Zé Rodrigues, mas o Leão chegou ao empate com Rodrigão.

O estádio Colosso do Tapajós estava completamente lotado, e fez relembrar os velhos tempos de disputa de São Raimundo e São Francisco pelo campeonato municipal com a presença de um grande público. Este foi o jogo de número oito entre as duas equipes como profissional, sendo o resultado deste sábado (14), o sétimo empate e o São Francisco continua com a invencibilidade, com uma vitória. O clássico Rai-Fran, voltou a ser disputado depois de 12 anos, como profissional pelo Parazão.

Os gols
O São Raimundo saiu na frente marcando com o atacante Zé Rodrigues, aos 41 do primeiro tempo de cabeça, entre a zaga azulina, após uma cobrança de escanteio cobrado por João Pedro, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o São Raimundo teve o lateral Anderson Cruz expulso no acumulo de dois cartões amarelos. Com um homem a mais o São Francisco ficou mais agressivo, mas só conseguiu chegar ao empate aos 32 minutos da etapa final. A bola foi lançada na área, passou do zagueiro Filho, e na tentativa de defesa do goleiro Labilá a bola sobrou para Rodrigão empatar a partida.

Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 1 São Francisco
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
Caráter: Campeonato Paraense 2012
A: Benedito Pinto da Silva
A1: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Júnior
A2: Rinaldo Pimentel de Souza
4ºA: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço*
Ass. Árb.: Olivaldo da Silva  Moraes
Cartões Amarelos;
Wilson Guerreiro, Anderson Cruz e Zé Rodrigues (São Raimundo);
Sidivan e Diego Carioca (São Francisco)
Cartão Vermelho;
Anderson Cruz (São Raimundo)
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Zé Rodrigues (cabeça), 421’.
1 x 1, São Francisco, Rodrigão, 32”.

São Raimundo: Labilá; Amaral (Filho), Helder, Ivair e Anderson Cruz; Wilson Guerreiro, Dudu, Fininho e João Pedro; Zé Rodrigues e Adriano Miranda (Aru). Técnico: Lúcio Santarém

São Francisco: Jader; Sidivan Aldair, Perema e Maurian; Marcelo (Mazinho), Diego Carioca, Caçula (Balão Marabá) e Emerson Bala (Cleydir); Rodrigão e Ricardinho. Técnico: Osvaldo Monte Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário