FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Será lançado hoje mais uma edição do Troféu – 13


A mais importante e popular premiação do esporte paraense terá seu pontapé inicial dado na noite desta sexta-feira. Isso porque acontece, a partir das 19h, a festa de lançamento do Troféu Camisa 13 no Espaço Connext, Centro de Convenções do Hotel Tulip Inn, na Tv. Dom Romualdo de Seixas esquina com a Rua Domingos Marreiros. O evento reunirá várias referências no esporte do Estado, como atletas, ex-atletas, dirigentes, presidentes de clubes e federações, além de membros da crônica e da imprensa esportiva.

Este ano, a coordenação do evento fez uma programação diferente das dos últimos anos. Ao invés de uma palestra, haverá um painel de debates, intitulado de “Bate-bola”, sobre o tema “Futebol paraense: realidade e expectativas”. Quatro especialistas foram chamados: o secretário titular da SEEL, Marcos Eiró; o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes; o radialista e presidente da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Pará, Geo Araújo; e o publicitário e profissional do marketing, Glauco Lima. Todos terão 15 minutos para discorrer sobre o assunto.

“Hoje em dia vivemos da nostalgia e precisamos saber por que nos distanciamos desse passado de títulos e glórias”, explica o coordenador do evento, Zaire Filho. “Esse debate será muito importante. Esperamos que venha a somar, trazer luzes e um encaminhamento para o retorno do bom futebol do Pará”, completou.

A 20ª edição do Troféu Camisa 13 é uma parceria entre a RBA TV e a Zê-Efe Comunicação e Marketing. A partir de amanhã, os cupons de votação serão publicados diariamente do Bola, do DIÁRIO DO PARÁ.


Texto: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário