FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 7 de janeiro de 2012

São Raimundo vence amistoso em Belterra

Pantera não jogou bem, instabilidade administrativa pode está interferindo no grupo

O São Raimundo jogando neste sábado a tarde na cidade de Belterra venceu o selecionado local pelo escore mínimo. Mesmo não jogando bem, o Alvinegro Negra Tapajônico ganhou por 1 x 0, gol de Jackson Itaituba no segundo tempo. O Pantera não apresentou um futebol, o time mostrou-se confuso, e com pouca inspiração.

Mesmo com o escore mínimo, o técnico alvinegro Lúcio Santarém disse após a partida que o jogo foi muito importante mesmo reconhecendo algumas falhas por parte de seu time “o jogo foi extremamente proveitoso para o grupo, principalmente para que os jogadores ganhassem mais entrosamento”, disse o treinador alvinegro, que finalizou dizendo que a movimentação serviu também para observar falhas de posicionamento do time.

Esta instabilidade dos atletas deixou o técnico Lúcio Santarém preocupado principalmente com o emocional dos jogadores que vivem a dúvida de quem comandará o time no campeonato Paraense. Rosinaldo do Vale que voltou na sexta-feira, ou a junta governativa que entrou com um recurso em Belém através do advogado Dr. Brelaz e espera voltar ao comando alvinegro esta próxima semana.

Torcida alvinegra presente em Belterra-vibrou e protestou
A galera alvinegra se fez presente em grande numero no campo Santa Lúzia, na rua 129 (Vila Bode). Torcedores viajaram de Santarém para Belterra para assistir a partida e fazer protesto contra atual diretoria comandada por Rosinaldo do Valle. Várias torcidas organizadas estiveram presentes em Belterra, como a Fúria Alvinegra e a Guerreiros Alvinegros, alguns membros dos Loucos Alvinegros foram no amistoso, mais não levaram a faixa da torcida.
 
O clima hostil criado foi tão grande que obrigou o presidente do Conselho Deliberativo Silvio Tadeu assistir o jogo de dentro do seu carro. Os membros do departamento de futebol da diretoria atual Jardel Guimarães e Alberto Tolentino estiveram no jogo mais não foram incomodados pelos torcedores. Mesmo fora da direção do São Raimundo,os menbros da junta governativa estiveram em Belterra prestigiando o amistoso.
 
Ficha Técnica:
São Raimundo 1 x 0 Seleção de Belterra
Data: 07/01/2012
Hora: 16h
Local: Campo Santa Luzia (Estrada 129) em Belterra
A: Robinado Andrade dos Santos (Santarém)
A1: Gilberto Costa (Belterra)
A2: Raimundo Viana (Belterra)
Gol
1 x 0, São Raimundo, Jackson Itaituba, 24”.

Seleção de Belterra: Mick; Wellington, Jhon, Diego Belterra e Newdson; Pirão, Cajado, Edgar e Café; Lau e Leandro.

São Raimundo: Labilá (Diego) (Ney); Amaral (Awaytiway), Helder (Thalys), Evair (Anderson) e Anderson Cruz (Englerson) (Jackson Itaituba); Dudu (Rodrigo Santarém), Wilson Guerreiro, Evandro (Matheus) e João Pedro; Zé Rodrigues (Edinho) e Negueba (Arú) (Barata). Técnico: Lúcio Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário