FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Águia encerra ciclo de amistosos

Na tarde deste domingo (8), o Águia de Marabá realizou um jogo treino contra a seleção do bairro Félix e goleou por 6 a 1, no campo da Chácara Primavera, local onde vinha fazendo os seus treinamentos. Os gols do Azulão foram marcados por Branco, Flamel, Sató, Rayro e Jhonny (duas vezes). Douglas descontou para o adversário.

Com essa vitória, o técnico João Galvão encerrou o ciclo de amistosos do time. A atual fase de preparação prioriza uma preparação física e técnica do elenco para a difícil estréia contra o Clube do Remo, no Baenão. Galvão aprovou a movimentação e segue confiante para a temporada 2012. Os objetivos do clube são a conquista do inédito título do Campeonato Paraense, além da vaga à Série B no Brasileirão.

Para não perder tempo, os jogadores aguianos devem se reapresentar na tarde de hoje, no campo de treinamentos do clube, para que o preparador físico Roberto Ramalho faça uma avaliação física dos atletas que atuaram no amistoso. É uma espécie de varredura na busca de contusões musculares. A idéia é fazer trabalhos específicos e, assim, evitar lesões antes da estréia no próximo domingo (15).


Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário