FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Clube do Remo fez bonito em Barcarena

Leão goleou selecionado da Terra do Alumínio

Há menos de uma semana para a estréia no Campeonato Paraense 2012, o Clube do Remo segue firme em sua pré-temporada no município de Barcarena. Neste domingo (8), depois de ter iniciado o primeiro tempo com empate, o time azulino conseguiu uma vitória por 5 a 2, com destaque para o primeiro gol de Marciano.

O Leão fez um trabalho diferente e chamou o selecionado da Terra do Alumínio para jogar uma partida com quatro tempos de trinta minutos, cada. Faltando pouco para o primeiro jogo no Parazão, a intenção com o inusitado treino continua sendo a adaptação ao horário de 9h45 da manhã.

“Temos que nos habituar a esse horário pouco comum de jogos para o Clube do Remo. Nesses quatro tempos pudemos dar movimentação a todos os jogadores”, justifica o técnico Sinomar Naves.

Para o próximo domingo, o time azulino terá dois adversários a serem superados: o Águia de Marabá e o sol forte. “Prefiro jogar de tarde. Particularmente, acho desumano jogar 10h da manhã”, expôs o meia Juliano.

A queixa de Juliano é geral no elenco azul marinho, já que a maioria dos jogadores é de fora do Pará. Ao final do treino de ontem, os atacantes Rodrigo Ayres e Marciano também revelaram que quase não fizeram partidas nesse horário.

“Nunca joguei pela manhã, mas estamos fazendo todos esses treinos de manhã e estou me adaptando bem. Acho que até lá (a estreia), todos estaremos adaptados”, afirmou Ayres.

Os gols
O Remo abriu o placar com gol de pênalti do atacante Marciano, aos 14 minutos do primeiro tempo. O time de Barcarena empatou com Wilson. No fim do primeiro tempo, Cametá desempatou para o Remo. Rodrigo Ayres e Joãozinho, duas vezes, aumentaram para o Leão e o selecionado da Terra do Abacaxi fechou o amistoso com gol de Salas.

Fonte: Rádio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário