FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Paysandu vence Independente de goleada

Amistoso aconteceu domingo pela manhã na curuzú

A garotada do Paysandu goleou o Independente do Bairro da Marambaia por 6 a 0, ontem de manhã, em jogo treino disputado na Curuzu. Com dois gols de Neto e os outros marcados por Robinho, Leleu, Djalma e Bartola, os bicolores venceram o único desafio do ano antes da estreia no Campeonato Paraense 2012, numa disputa que serviu para o técnico Nad analisar e aprovar o atacante Leleu e o meio-campista Leandrinho.

Por outro lado, o terceiro atleta que também estava em testes no clube, o meia Fininho, não aceitou a condição de passar por uma avaliação para poder assinar contrato e preferiu não aceitar a situação imposta pelo Papão.

Um dos estreantes, Leandrinho, que vai atuar como ala direito, gostou do seu desempenho já na nova posição, embora estivesse há mais de dez dias parado. “Pesou um pouco o entrosamento porque foi a primeira vez que atuei com o resto da equipe inteira, mas isso vai melhorar com o tempo”, acredita o jogador, que lamenta a ausência de Fininho. “É um grande jogador. Tive a oportunidade de conhecê-lo no Parauapebas, mas não sei o que aconteceu com ele que não ficou aqui”, diz.

Para o técnico Nad, o time apresentou uma movimentação muito boa. O treinador explica que teve a oportunidade de avaliar praticamente todos os atletas, inclusive aqueles que estavam em testes. Então, independente do placar, o conjunto bicolor em geral agradou a Nad.

“O adversário é de um nível inferior ao das equipes que vamos enfrentar no campeonato, mas eu gostei”, explica, elogiando a participação dos atletas analisados pela comissão técnica. “Eu já esperava por isso. Estão aprovados! O Leandrinho, como eu já tinha falado quando ele chegou, já conhecia o futebol dele. Deu mais velocidade no segundo tempo, quando entrou. O Leleu também se movimentou muito bem, fez até gol. Já o Fininho, infelizmente não permaneceu com a gente. Também estava em avaliação, mas acho que faltou um pouco mais de paciência”, detalha.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário