FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

São Francisco vence amistoso em Monte Alegre

Leão Azul Santareno, virou o placar de maneira espetacular

O São Francisco venceu o amistoso realizado neste domingo (08), pela parte da noite na cidade de Monte Alegre, de um combinado local. O Leão santareno saiu perdendo o primeiro tempo por 2 a 0. No intervalo o técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre, fez algumas substituições na equipe, e o time reagiu e conseguiu a vitória de virada pelo placar de 3 a 2.

Para o técnico Oswaldo Monte Alegre, o jogo serviu para testar a parte emocional dos atletas, que será muito exigida na disputa da fase principal do Parazão 2012. “o time entrou em campo desatento e o erro de posicionamento principalmente no setor de meio de campo deixou a zaga sobrecarregada, com forte movimentação do adversário, disse o treinador azulino.

Jader, goleiro titular do time acompanhou a delegação a Monte Alegre, mas foi o único a não jogar, com principio de gripe o atleta foi poupado. O volante Boquinha foi a baixa do amistoso, ele saiu de campo ainda no primeiro tempo, sentindo uma pancada no joelho esquerdo.

Ficha Técnica:
Seleção de Monte Alegre 2 x 3 São Francisco
Data: 08/01/2012
Hora: 18h
Local: Estádio Fidelis Polaro, em Monte Alegre (Norte Clube)
A: Raimundo Nonato de Souza (Monte Alegre)
A1: Izan Santana de Carvalho (Monte Alegre)
A2: Elivaldo Uchoa de Oliveira (Monte Alegre)
4º-A: Rubens José Pimentel (Monte Alegre) – Se despediu do apito.
Cartões amarelos;
Claydir e Boquinha (São Francisco)
Caxito, Rômulo e Cassiá (Monte Alegre)
Gols;
1 x 0, Seleção de Monte Alegre, Elielton, 10’.
2 x 0, Seleção de Monte Alegre, Miller, 25’.
2 x 1, São Francisco, Diego Carioca (p), 10”.
2 x 2, São Francisco, Rodrigão, 27”.
3 x 2, São Francisco, Caçula, 29”.
Seleção de Monte Alegre: Caxito (Delflides); Rômulo (Thiago), Jêco, Gilson e Cassiá; Pelado, Rogério (Neyzinho), Miller Camará e Miller Murumuru (Gean); Biega (Jefferson) e Elielton (Dunguinha). Técnico: Zeca Rocha.

São Francisco: Jatobá; Claydir (Sidivan), Aldair, Perema e Maurian (Jackinha); Boquinha (Marcelo), Diego Carioca, Balão Marabá (Caçula) e Emerson (Mazinho); Rodrigão (Jacó) e Ricardinho. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Hoje pela manhã, a delegação azulina retornou a Santarém e deu sequencia nos trabalhos da semana da estréia do estadual 2012. Pela manhã, jogadores que não participaram da partida de ontem em Monte Alegre fizeram um treino físico, a tarde todo o plantel azulino faz a partir das 16h uma movimentação no Campo da Estrada Nova, em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário