FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eleição no São Raimundo.

Pleito escolhe novo presidente de Assembléia Geral e do Conselho Deliberativo, no dia do aniversário do clube.

Rubens Miranda (esquerda), novo presidente  do
 Conselho Deliberativo e Arnaldo Lopes (direita)
permanece  na presidência da Assembléia Geral 
Como manda o estatuto do clube, foi realizada nesta segunda-feira, 9 de janeiro, a reunião de assembléia Geral do São Raimundo, para eleição da Mesa da assembléia Geral e do Conselho Deliberativo. O processo eletivo para os dois diretório estatutário no dia em que o clube comemora 68 anos de fundação, o que foi motivo de alguns discursos.

Após a abertura da sessão pelo presidente da Assembléia Geral Arnaldo Souza Lopes, foi seguido todo o ritual, como leitura da ata da reunião Anterior, do edital de convocação e a formação da mesa para dirigir o pleito com a convocação de dois associados presentes na reunião.

Foi apresentada uma única chapa denominada de “Transparência”, e depois da análise da comissão eletiva, Arnaldo Lopes pediu que a mesma fosse eleita por aclamação, o que foi aceito pelos associados presentes. A composição da Assembléia Geral e do conselho Deliberativo ficou assim:

Assembléia Geral
Presidente: Arnaldo Souza Lopes
Vice presidente: Cícero Lopes Bernardino
Secretário: Joelsio Cardoso Nunes

Conselho Deliberativo
Presidente: Rubens Miranda Chagas
Vice presidente: Luiz Lopes Bernardino
1º- secretário: Odemar Pinto de Souza
2º- secretário: Maria Ametista Lopes Fernandes

Membros titulares do Conselho Deliberativo
Antonio Lopes; Arnaldo Lopes; Antonio de Souza Sampaio; Alexandre Nascimento Lopes; Cícero Lopes Bernardino; José Francis Moura da Trindade; João Luiz Leite Lima; José Isidoro Vidal; José Edibal Carvalho Cabral; Maria Ametista Lopes Fernandes; Rubem Miranda Chagas; Sandro Tárcito da Costa Lopes; Pedro Moreira de Souza; Raimundo Cavalcante Maia; Sidney Nogueira Bechara; Antonio Marcelino Lourido de Souza; Luiz Lopes Bernardino; José Odemar Pinto de Souza; Arnaldo Souza Lopes; Arnaldo de Souza Lopes Filho; Herbert Farias; 

Membros suplentes
José Nazareno da Silva; Raimundo Augusto Cunha do Rosário; Adil Amaral Nogueira; Laurildo de Souza Sarmento; Joelsio Cardoso Nunes; Eládio Lopes Figueira de Castro; Marina Alice Pereira Bernadino; José Carlos Martins Muniz; Manoel Adelson Branches Pereira; Elson Emídio Damasceno Fernandes.

A posse dos dois diretórios acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 19h, na sede do clube. Antes da palavra ser franqueada o associado jornalista e memorialista Oti Santos foi convidado para fazer uma saudação aos presentes sobre os 68 anos de fundação do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário