FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

São Raimundo apresenta mais dois reforços.

Fininho, meio campo e Filho, zagueiro foram apresentado esta manhã.

O São Raimundo apresentou no início da tarde desta terça-feira (10), mais dois jogadores para a disputa do Parazão 2012. O meio campista Fininho, e o zagueiro Filho chegaram a Santarém na madrugada de hoje e no início da tarde viajaram para a cidade de Belterra, onde o time faz sua pré-temporada, e apresentados ao técnico Lúcio Santarém.

Fininho novo reforço do Pantera
Fininho teve uma rápida passagem pelo clube em 2010, apenas treinou, não chegou a um acordo e deixou o Panterão, Filho é conhecido do torcedor santareno, foi campeão brasileiro com o time alvinegro na temporada vitoriosa de 2009, com o próprio treinador Lúcio Santarém.

Programação:
O técnico Lúcio Santarém já definiu a programação da semana de estréia do São Raimundo. O time enfrenta seu maior rival no próximo sábado (14), na abertura do Parazão 2012, às 19h no Colosso do Tapajós. O plantel alvinegro fica até na quinta-feira, pela manhã em Belterra e realiza seus últimos treinos em Santarém, inclusive o reconhecimento do gramado do Colosso para alguns atletas.

DM
O treinador alvinegro ganhou dois problemas na semana do clássico Rai-Fran. O lateral direito Awatiwai e o meia Ivan estão entregues ao departamento médico, e se tornaram dúvidas. Em contra partida, o atacante Adriano e o zagueiro Anderson foram liberados e já retornaram aos treinos em Belterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário