FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Temporada do São Raimundo em Belterra é transferida


Delegação segue dia 2 de janeiro para a pré-temporada
Plantel misto alvinegro continua treinando no Panterão com objetivo de definir valores.

A comissão técnica do São Raimundo decidiu junto com o departamento de futebol que a seqüência da pré-temporada que o time fará na cidade de Belterra que seria no dia 2 de dezembro, foi adiada para o dia 2 de janeiro.

A assessoria de imprensa do clube informou que a estrutura para estadia do plantel no município de Belterra está montada, com reserva de hotel e local para treinamentos, apenas o período que o time ficaria naquele município foi reduzido.

“O adiamento se deu em função do transtorno que poderia causar em função das festas de final do ano, com a liberação de jogadores e a deslocação de Belterra a Santarém e vice e versa”, disse Francis Moura.

Depois de um período de avaliação médica e física, após apresentação no dia 12 de dezembro jogadores alvinegros estão treinando diariamente. Ontem o time esteve no campo do Flamengo de Urumanduba sob o comando do técnico Lúcio Santarém e o preparador físico Roni Lameira, envolvendo atletas do time profissional, da base que foram promovidos e alguns jogadores indicados da região que passam por um período de teste.

Trabalhando na montagem do plantel e organizando ao mesmo tempo sua diretoria, a ordem no São Raimundo é resolver os problemas administrativos. Desde o afastamento do presidente Rosinaldo do Vale, o São Raimundo vem sendo conduzido na diretoria executiva por uma Junta Governativa com cinco membros presidida por Antonio Sampaio, que juntos tentam resolver os problemas do clube.

Plano de Marketing
O departamento de futebol do São Raimundo está sob a coordenação de Sandro Lopes, que pretende gerenciar o plantel com uma folha salarial que não ultrapasse 60% da receita do clube, e ainda terá a ajuda de um plano de marketing para angariar novos recursos ao caixa.

“Estamos preparando um plano de marketing para ser lançado no aniversário do clube, em janeiro. Com isso, queremos inicialmente fazer um recadastramento dos sócios, organizando os ordenados do clube, para depois conseguir novos investidores”, disse Sandro Lopes. O São Raimundo completará no Próximo dia 9 de janeiro 68 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário