FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

São Francisco começa pré-temporada nesta terça


Plantel azulino inicia com avaliação física

O São Francisco inicia nesta terça-feira (20), sua pré temporada para a disputa do Parazão 2012. Inicialmente acontecerá avaliação física do elenco. Ontem 19), no campo do Iate Clube, plantel azulino foi apresentado pela diretoria a sua comissão técnica. Houve apenas uma conversa de alguns diretores e da comissão técnica. Os jogadores Emerson Bala, Diego Carioca e Marcelo se apresentarão após o natal.

Técnico Oswaldo Monte Alegre vai comandar treinos com bola de hoje até quinta-feira (22) para alguns jogadores que foram indicados ao clube e passarão por um período de avaliação com o treinador azulino. Já os atletas profissionais irão se revezar entre avaliação física com o professor Marcelo e o campo da Estrada Nova.

Contratações

A diretoria azulina não confirma mais dar como certa as contratações do meio campista Balão Marabá e o lateral direito Claydir. Al[em desses o técnico Oswaldo Monte Alegre pediu a direção do clube um zagueiro e um atacante. O zagueiro indicado pelo treinador é Tote que já teve uma passagem pelo São Raimundo, já o atacante fala-se que pode ser o Colombiano Maurício Chalar, oferecido por um empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário