FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

São Francisco se reapresenta nesta segunda

Querendo se antecipar ao maior arquirival plantel se apresentou esta manhã no Iate Clube de Santarém – 1ª- Rai Fran já está definido
Depois de dois acessos magnífico time inicia pré-temporada, visando a fase de elite do Parazão 2012, depois de 11 anos

Em Santarém, não se fala outra coisa se não no clássico entre São Francisco e São Raimundo, programado para a primeira rodada do Parazão 2012. Tudo porque as duas equipes não se encontram em jogos oficiais há 11 anos. “Esse campeonato promete ser bom, ser um dos melhores dos últimos anos, com quatro equipes de grandes torcidas: Paysandu, Remo, São Francisco e São Raimundo. E começar o campeonato logo com um clássico, é muito bom”, declarou Osvaldo Monte Alegre, técnico do São Francisco.

Querendo se antecipar ao rival - que está com sua apresentação marcada para o dia 22 de dezembro, para uma pré-temporada em Belterra -, a apresentação do elenco do Leão santareno é hoje pela manhã no Iate Clube de Santarém e amanhã os jogadores iniciarão a preparação física em uma academia da cidade.

A diretoria do São Francisco segue realizando contratações a todo vapor. “Já fechamos com os jogadores Cleudir e Balão Marabá. ainda faltam mais algumas outras contratações”, disse o técnico, revelando que a diretoria está atrás ainda de zagueiro, lateral direito, meia e atacante. “Felizmente não tivemos muitas baixas em relação à equipe que disputou a primeira fase, mesmo com as investidas do rival tentando tirar jogador nosso. A base é a mesma e o entrosamento continuará”, comemorou Osvaldo.



Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário