FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Del Curuçá está de volta ao São Raimundo

Diretoria do Pantera confirmou contratação do atacante campeão Brasileiro em 2009 com time alvinegro


Atacante Del Curuçá foi anunciado pela diretoria do São Raimundo como novo reforço do time alvinegro para o estadual 2012. Del Curuçá sagrou-se campeão Brasileiro com a equipe do São Raimundo em 2009. O técnico era Lúcio Santarém, que aprovou a indicação do atacante. Del depois de deixa o Pantera passou uma temporada no futebol Amapaense, retornou para Belém, disputou ano passado a Segundinha do paraense pelo São Francisco e este ano estava na equipe do Ananindeua disputando a 1ª- fase do Parazão 2012. (confira o atual plantel alvinegro no final da matéria).

O Parazão do próximo ano promete ao torcedor Paraense, tudo porque pelo menos quatro clássicos de grande rivalidades estão definidos com jogos de Ida e volta em todo o certame. São quatro equipes de grandes torcidas: Paysandu, Remo, São Francisco e São Raimundo, e o primeiro clássico Tapajônico já está confirmado para.primeira rodada, dia 14 de janeiro de 2012.

Em busca de novos reforços da região a comissão técnica alvinegra aproveita os dias de revisão médica dos contratados e faz uma espécie de peneira no Panterão com jogadores indicados e interessados em jogar no clube. Além de jogadores oriundos de outras praças, os recém promovidos atletas da base do Pantera também estão se movimentando. Os treinamentos são coordenados pelo próprio técnico Lúcio Santarém.

A pré temporada do time alvinegro inicia oficialmente no próximo dia 22 de dezembro, na cidade de Belterra. Naquela cidade o time fica por 15 dias e finaliza os trabalhos de preparação em Santarém. Durante a pré temporada a comissão técnica alvinegra pretende acerta pelo menos três ou quatro amistosos.

Confira o plantel alvinegro.
Goleiros: Labilá e Ney
Laterais:
Direitos: Awatiwai
Esquerdos: Anderson Cruz
Zagueiros: Hélder, Evair e Thalys
Volantes: Ivan, Dudu, Amaral, Rodrigo e Wilson Guerreiro
Meias: Evandro, Jackson e Johnnathan
Atacantes: Del Curuçá, Adriano Miranda e Zé Rodrigues

Da Base/Amador:
Goleiros: Rafael
Laterais:
Direitos: Rodrigo e Parreirinha (Amazonas)
Esquerdos: Pablo
Zagueiros: Anderson
Volantes: Jorge
Meias: Englesson, Brayan e Quirino (Amazonas)
Atacantes: Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário