FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Portuguesa contrata Rafael Oliveira do Paysandu

Rafael Oliveira: Título maior da carreira a Série D 2009
pelo São Raimundo de Santarém 
Revelado no próprio Bicolor, Rafael Oliveira teve uma passagem vitoriosa pelo São Raimundo de Santarém, onde foi campeão brasileiro da Série D, com a equipe Tapajônica em 2009.

Antes de volta ao Paysandú o atacante  rodou pelo Oeste/SP, Boavista/RJ e São José, e explodiu no início deste ano. Tanto que chegou a ser sondado pelo mercado asiático. Neste final de ano, ele chegou a ser cogitado no Botafogo.

O atacante Rafael Oliveira é o segundo reforço da Portuguesa para a temporada 2012. Depois do Natal, mais precisamente na segunda-feira (26), o atleta que estava jogando no Paysandu deve desembarcar em São Paulo para assinar seu contrato de um ano com o clube do Canindé.

A diretoria da Lusa ainda não se pronunciou oficialmente, mas o próprio atleta de 24 anos deixou escapar seu destino. “Vou sentir muitas saudades dos amigos, familiares e da torcida. Mas agora quero brilhar pela Portuguesa fazendo muitos gols e um dia voltar para cá, jogando pelo Remo ou Paysandu”, falou ao jornal Diário do Pará.

A “confissão” aconteceu durante um jogo de despedida organizado pelo jogador. Ele participou de um amistoso com a camisa do time amador Comercial, onde deu os primeiros chutes, contra o Remo.

Ainda não foram divulgados os detalhes do acordo entre Paysandu, Portuguesa e Rafael Oliveira. No entanto, a diretoria do Papão tinha o desejo de negociar uma parte nos direitos do artilheiro por R$ 500 mil.

Revelado no próprio Bicolor, Rafael Oliveira demorou para despontar para o futebol. Após passagem vitoriosa pelo São Raimundo de Santarém, onde foi campeão brasileiro da Série D, com a equipe Tapajônica em 2009, ainda passou por Oeste/SP, Boavista/RJ e São José, o jogador voltou ao Papão e explodiu no início deste ano. Tanto que chegou a ser sondado pelo mercado asiático. Neste final de ano, ele chegou a ser cogitado no Botafogo.

Rafael Oliveira é apenas o segundo reforço da Lusa para o próximo ano, quando o clube disputará Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão. Antes, o clube já havia oficializado a contratação do volante Léo Silva, que disputou a Série B pelo Americana.


Fonte: Rádio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário