FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sergio Dantas é o novo auxiliar técnico do São Francisco

Especial
Serginho ex-jogador azulino, jogou nas principais equipes santarena, atuando também no profissional no próprio São Francisco, São Raimundo, Clube do Remo e Ipiranga de Macapá.
Serginho: novo auxiliar técnico do São Francisco

Sérgio Lobato Dantas, ou simplesmente Serginho, é o novo integrante da comissão técnico do São Francisco para o Campeonato Paraense de 2012, agora com a função de auxiliar técnico de Oswaldo Monte Alegre. Serginho foi apresentado nesta terça-feira (20).

Serginho é ex-jogador do São Francisco. Começou sua carreira jogando em diversos clubes amadores de Santarém, como, Americano, Norte, Fluminense, São Cristóvão. No profissional, o meio campo Serginho também jogou no São Francisco, São Raimundo, Ipiranga (AP) e uma rápida passagem pelo Clube do Remo.

A Comissão Técnica é composta por Osvaldo Monte Alegre - Técnico, Serginho - Auxiliar Técnico, Jorge Ney - Preparador de Goleiros, Mira - Massagista, Marcelo Lima - Preparador Físico e “Novinho” - Apoio Logístico.

Jogadores
Dando seqüência nas atividades de 2011, o São Francisco Futebol Clube fez na tarde de segunda-feira (19), no Campo do Iate Clube a reapresentação da maioria dos jogadores que irão disputar a segunda fase do Campeonato Paraense de 2012. Umas das novidades apresentada foi Boquinha veio de Almeirim, jogou no Keão em 2010.

O diretor de futebol, Valdir Matias Jr., destaca que o início dos trabalhos é com muita seriedade para formar um time forte. “Temos que montar equipe que possa dar oportunidade para os atletas da região e relevar novos talentos”, afirma Matias Jr.

Na próxima segunda-feira (26), os jogadores Emerson Bala (Belém), Diego Carioca (Rio de Janeiro) e Marcelo (Manaus), Balão Marabá, meio-campo defendeu o time do Abaeté, e Cleidir, lateral direito e volante atuou no Bragantino, ambos atuaram na primeira fase do Parazão.

A diretoria está tentando a contratação de um atacante colombiano Maurício Chaláh. A estréia do São Francisco no Campeonato Paraense 2012 está marcada dia 14 de janeiro de 2012, contra o São Raimundo, no Estádio Colosso do Tapajós.

Confira a 1ª- rodada do Parazão 2012.
Sábado, 14 de janeiro 2012
16h: Paysandu x Cametá, estádio da Curuzú/Belém
19h30: Independente x Tuna Luso, estádio Navegantão/Tucuruí
20h: São Raimundo x São Francisco, estádio Colosso do Tapajós/Santarém
Domingo, 15 de janeiro 2012
16h: Clube do Remo x Águia, estádio Baenão/Belém
´
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário