FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nad coloca garotada do Papão no ataque em coletivo

Depois de priorizar técnicos de fora, agora o Paysandu agora aposta em um treinador 'da casa' que já comandou as categorias de base do clube, de onde saiu a maior parte dos jogadores que compõem o jovem elenco bicolor.

Ainda sem os "medalhões" do elenco, o Paysandu realizou na tarde desta terça-feira (20) o primeiro coletivo comandado por Nad, novo treinador do Paysandu, que escalou um time ofensivo mostrando que pretende partir pra cima do Nacional-AM no amistoso da próxima sexta-feira (23) na Curuzu.

Se nas últimas temporadas o Paysandu apostava em técnicos de fora do estado e em uma equipe cheia de novos contratados e sem nenhum entrosamento, desta vez a diretoria aposta em um treinador 'da casa' que já comandou as categorias de base do clube, de onde saiu a maior parte dos jogadores que compõem o jovem elenco bicolor.

Ainda sem o goleiro Alexandre Fávaro, Nad escalou o jovem Paulo Rafael no gol. Cláudio Allax e o jovem Cleilson, de 18 anos, ocuparam as laterais direita e esquerda, respectivamente. A zaga, formada na base bicolor, é composta por Tobias e Diogo Ourém, que estava emprestado ao Bragantino, onde chegou a ser o capitão da equipe.

O meio de campo contava com os volantes Billy e Neto, ambos da base, assim como o armador Djalma, que foi muito orientado por Nad e deve ser o maestro do time. O quarto homem de meio-campo foi o 'atacante' Nenê Apeú, jogando recuado para a armação de jogadas, mas com a possibilidade de avançar e formar um trio ofensivo no Papão.

No ataque, Heliton ganhou a companhia do novato Juba, de 20 anos, que ficou com a função de 'matador' da equipe. O time deve mudar de cara quando se juntarem ao elenco jogadores como os meias Robinho, Mariano Rubbo e Thiago Potiguar, mas para o amistoso de sexta contra o nacional, a torcida terá a chance de conhecer o "novo" Papão.


Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário