FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

São Francisco inicia treinos a todo vapor

Jogadores treinarão todos os dias e só receberão folga na tarde do sábado e no domingo. - “A equipe só não treinará no dia 25/11 e no dia 1º/2012”, disse o técnico Oswaldo Monte Alegre.

Julgando que o elenco do São Francisco já teve todo o descanso que precisava, a diretoria do Leão santareno decidiu começar a todo o vapor os treinos. A partir de agora, os jogadores treinarão todos os dias e só receberão folga na tarde do sábado e no domingo.

A equipe só não treinará no dia 25 e no dia 1º. Falta pouco para o início do Parazão e a preparação precisa ser intensa. Eles escolheram ser jogadores de futebol e sabem que, por isso, não há escolha”, afirmou o técnico Osvaldo Monte Alegre.

A maior parte do plantel se apresentou ontem. O restante – cerca de sete jogadores – chegarão na próxima segunda (26). Segundo Monte Alegre, as próximas duas semanas serão focadas à preparação física. “Programamos para que os próximos 15 dias sejam destinados à parte física dos jogadores, com alguns trabalhos com bola”, explicou.

Sobre reforços, Oswaldo Monte Alegre não quis dar detalhes. No entanto, revelou quais posições estão carentes. “Vamos contratar mais um atacante e um zagueiro. Depois, vamos segurar um pouco e analisar se serão necessárias mais contratações”, detalhou o treinador.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário