FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lateral esquerdo que virou meia pode volta ao Panterão

Aldivan entra novamente na mira do São Raimundo
O contato já aconteceu entre um dirigente e o atleta, que se diz bem no Baenão

Aldivan se destacou no Pantera
do Tapajós na Série D
O São Raimundo está de olho no atual camisa 10 do Clube do Remo para a disputa do Campeonato Paraense de 2012. Os dirigentes do Pantera do Tapajós confirmaram o interesse em Aldivan, que já atuou pelo clube este ano: “Houve um contato sim, e ele ficou de dar uma resposta para a gente”, disse Francis Moura, diretor social e de Relações Públicas do São Raimundo, durante uma coletiva a imprensa ontem (27), na sede do time alvinegro.

Segundo Moura, foi fornecida uma proposta ao jogador dentro do patamar do clube, sem a intenção de fazer leilão com o Remo. “Oferecemos para ele o tamanho que o São Raimundo pode dar hoje, não queremos fazer leilão”, contou. Ainda segundo o diretor, Aldivan foi procurado a pedido do próprio técnico do Pantera, Lúcio Santarém. “Com o encerramento da nossa participação na Série D, o Lúcio fez um relatório com uma lista de jogadores que ele pretendia contar. O Aldivan é um deles. Como quando ele saiu daqui ficou tudo bem e ele foi recíproco, demonstrando que um dia poderia voltar, procuramos ele”, explicou Francis Moura.

No entanto, a resposta que os dirigentes vão obter será “não”. Aldivan garante que não existe chance de deixar o Leão. “Vou ficar no Remo e não tem possibilidade nenhuma em sair daqui”, afirmou o lateral de origem e agora meio-campista.

Tendo defendido as cores do São Raimundo na Série D desse ano, ele diz que obteve bom relacionamento com os dirigentes de lá e saiu numa boa. Porém, atual titular no time de Sinomar Naves, além de ser dono de uma micro-empresa de óculos por aqui, Aldivan negar qualquer tipo de insatisfação com Clube do Remo que possa tirá-lo de Belém. “Não estou insatisfeito com nada aqui no Remo e vou procurar cumprir meu contrato”, assegura. Portanto, Aldivan é azulino até novembro 2012, data que encerra o seu contrato.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário