FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Brasil pega México nesta quarta em Fortaleza.

Vitória brasileira mesmo que não garanta classificação matemática, dará chances de trabalhar bem a partida final contra Camarões.
Vencer o México nesta terça-feira (17) significa para o Brasil não só a conquista simbólica do primeiro lugar do Grupo A.

Os três pontos, mesmo que não garantam a classificação matemática – ela só virá em caso de empate entre Camarões e Croácia -, darão à Seleção a chance de trabalhar a partida final da primeira fase, contra os camaroneses, já pensando na sequência infernal que deve ter a partir das oitavas. Tanto que Neymar pode até tentar zerar os cartões amarelos dependendo do andamento so jogo que terá início às 16h (de Brasília) no Estádio Castelão, em Fortaleza.

O jogo também marca o retorno ao palco que formou o espírito da Seleção campeã da Copa das Confederações. Os protestos do lado de fora serão menores, mas os jogadores prometem manter a tradição iniciada em Fortaleza e cantar com entusiasmo. E com um pedido extra.

Ficha Técnica
Brasil x México
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 17 de junho de 2014, terça-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
A: Cuneyt Cakir (Turquia)
A1: Bahattin Duran (Turquia)
A2: Tarik Ongun (Turquia)

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Ramires, Oscar e Neymar; Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


México: Ochoa; Rodríguez, Héctor Moreno e Rafa Márquez; Aguilar, Herrera, Vásquez, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Peralta. Técnico: Miguel Herrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário