FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de maio de 2014

Série C: Papão faz o dever de casa e derrota o ASA no estádio Modelão.

Os bicolores estão com sete pontos ganhos no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
O gol marcado pelo “curinga” Yago Pikachu (Foto), aos 40 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória do Paysandu (PA) sobre o ASA de Arapiraca (PE) por 1 a 0 na noite de sábado (10), no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal.

Foi o segundo jogo realizado pelo Papão da Curuzu de portões fechados ao público. Falta apenas uma das três partidas de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os bicolores estão com sete pontos ganhos no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Pelo futebol apresentado pelos bicolores no primeiro tempo, o placar foi justo. Poucas chances foram criadas apesar do volume de jogo do Paysandu e da maior posse de bola. O setor defensivo alto do time do ASA dificultou a finalização paraense. Mas na única falha da defesa alagoana o Paysandu se aproveitou para marcar. A bola sobrou livre para Yago Pikachu, que bateu forte de pé esquerdo para fazer 1 a 0, aos 40 minutos. No segundo tempo, o domínio foi do ASA que impôs uma pressão intensa sobre o Paysandu. No entanto, o placar não foi alterado.

Próximos jogos
Na quarta rodada, o Paysandu vai enfrentar o Salgueiro (PE) no dia 18 de maio, domingo, às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. O ASA recebe o Cuiabá (MT) no domingo (18/05), às 19 horas, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Ficha Técnica
Paysandu/PA 1 x 0 A.S.A./AL
Fase: 1a Fase / Grupo: GRUPO A / Jogo: 23 / Rodada: 3.
Data: 10 de maio de 2014 (sába
do), 19h.
Local: estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal/PA.
A: Luciano Oliveira dos Santos/TO (CBF-1).
A1: Francisco Casemiro de Souza/TO (CBF-1).
A2: Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado/TO (CBF-2).
4º-A: Wasley do Couto/PA (CBF-2).
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes/PA (ASS).
Cartão amarelo;
Djalma e Leandro Carvalho (Paysandu);
Leandrinho e Lucas (ASA).
Jogo de portões fechados ao público
Gol;
1 x 0, Paysandu, Yago Pikachu, 40’.

Paysandu: Paulo Rafael; Djalma (Marcos Paraná), Charles, João Paulo e Airton; Vânderson, Augusto Recife, Zé Antônio e Yago Pikachu; Jô (Leandro Carvalho) e Lima. Técnico: Mazola Júnior.

ASA: Marcão; Leandrinho, Amarildo (Tiago Baiano), Marco Tiago e Thallysson; Jorginho, Glauber (Jean), Lucas e Didira; Wanderson e Bruno Carvalho (Alex Henrique). Técnico: Beto Almeida.


Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário